Tudo pode mudar

Tudo pode mudar Kenya Garcez

Resenhas - Tudo pode mudar

Isa 22/06/2021

Outro livro maravilhoso da autora!
Gente, que livro incrível!
Os outros dois da série são muito voltados para o humor e eu amava isso neles, mas eu também amei profundamente esse.
Eu fiquei com o coração partido pelo passado do Braz, ler as partes em que ele falava do passado me faziam ficar realmente triste e eu achei isso muito interessante, por que a autora faz a gente imergir naquele mundo e pareceu muito real.
Eu amei poder acompanhar mais um pouco dos personagens que conquistaram meu coração, foi uma leitura maravilhosa que com certeza irei refazer algum dia.
Acho que esse livro vai ficar marcado no meu coração pra sempre!
Leiam essa história! Vai fazer você chorar de tristeza, mas chorar de alegria também!
O melhor de tudo é que tem um final maravilhoso e super digno, então pode se jogar!

Lua 06/01/2022

Meu pai amado que livro, recomendo super, é uma comédia romântica bem gostosa com cara de clichê, mas que não tem nada de comum ou clichê. A família Guerrato é maravilhosa, todos os personagens retratados são incríveis e os últimos dois capítulos quase que me infartam. O único ponto que me incomodou um pouco é que achei os capítulos muito grandes, mas nada que comprometa a leitura. LEIAM!!!

Aline.Graciele 26/04/2020

Saber como nossos personagens tao queridos ficaram após tanto tempo, foi fantástico e sem contar com o romance nada tradicional de Leona e Braz que começou de uma forma bem inusitada. Super engraçado, como os outros e com uma pegada hot.

Juh 15/11/2020

Foi uma grata surpresa essa leitura.
Eu li esse livro sem saber o que esperar e fiquei muito grata quando vi que rodava em torno da família que já tinha conhecido nos livros anteriores, o devasso mora ao lado e o descarado dorme ao lado da autora.
Braz Belmonte é um homem estabelecido na sua carreira com finanças na empresa Guerratto, um homem solteiro que adora se divertir com a mulheres e ter sua liberdade.
Mas as coisas mudam quando aparece Leona Vetter Guerratto com uma notícia que irá abalar sua vida e que coloca em dúvida todas suas convicções
Leona é uma mulher que retornou a pouco tempo para o Brasil para assumir um cargo na empresa da família e ficar com seu namorado , mas as coisas mudam quando ela se depara com uma novidade que lhe pega desprevenida e coloca em xeque seu relacionamento.
A vida desses dois se cruzam e eles precisam conviver com a reviravolta que aparece na vida dos dois e ao mesmo tempo surge um sentimento desconhecido para ambos.
Eu definitivamente amei fazer essa leitura e adentrar novamente na vida dessa família.
Esse livro traz uma nova geração dos personagens dos livros o devasso mora ao lado e o descarado dorme ao lado. Ao mesmo tempo que podemos matar a saudade dos personagens anteriores, descobrindo como seguiu a vida deles.
Braz é um homem com origens humildes e com uma infância difícil que deixou marcas em sua vida adulta e no seu modo de viver a vida.
Leona é uma moça nascida em uma família rica, mas que não tem uma característica esnobe , conseguimos nos identificar com ela. Uma mulher que vai lidar com medos e inseguranças em uma nova etapa da sua vida.
É um livro com um romance caliente e divertido que me fez dar altas risadas durante a leitura.
E os personagens me cativaram assim como dos livros anteriores mencionados. Eu me via no meio deles , me divertindo com eles e fazendo parte dessa grande família.

Jayy.Cardoso 31/01/2020

Adorei!
Amei a história! Braz e Leona são maravilhosos. Cada um com suas características. Não são um casal chato e mimizento. São super engraçados e divertidos.
Quase no final, dona Kenya me deu um sustinho. Fiquei com o c* na mão achando que o livro terminaria em tragédia. Isso não se faz, porra! Kkkk
Senti falta da perspectiva dos outros personagens, como nos livros anteriores. Queria saber mais sobre romance do Luan e da Laís. Espero que tenha um spin-off deles. Seria lindo!
Kenya está de parabéns! Uma das minhas escritoras nacionais favoritas!
Esse livro tem todos os elementos eu gosto: romance, comédia, final feliz e um hot daqueles de fazer a gente chorar... Só que não pelos olhos, se é que me entende ;).
Um nacional que eu super recomendo!

@Fabianne24 17/08/2021

Perfeição
Sempre que li a Kenya dava altas risadas, nunca imaginei pegar um livro dela com o impacto que esse deu, chorei horrores nossa Braz quero vc para mim (piolho ainda te amo mais preciso dar um colinho para esse rapaz, calma max vc tb mora no meu coração mais poxa ce sentiu a dor pq eu senti, você sabe né ) eu amei a história a escrita em ver a família mais uma vez e tipo perfeição total neste livro amei amei amei queria dar 10 estrela de tão bom ????????????????????

Rayane 15/02/2020

Zero defeitos
Kenya é mestra em livros hot e engraçados! Sim, você vai dar muitas risadas nesse livro e ler aquelas cenas hot que a gente ama. E de quebra vai matar a saudade do Piolho e toda turma de ?o devassa mora ao lado? e ?o descarado dorme ao lado?

Diana 23/03/2020

Gente...
Como sempre, a risada é garantida, assim como os momentos de vergonha alheia e aquela velha lavação de pano.

Foi maravilhoso reencontrar antigos personagens, acompanhar a redenção do jovem, assim como a loucura generalizada!

Josi 08/05/2020

Encantador
O que dizer de Chuck e Tiffany? Em vários momentos ri ou quis matar esses dois, mas o que mais me prendeu foi a história de Braz (Chuck), ele merece com certeza toda a felicidade do mundo! Recomendo demais esse livro.

Martinha.Souza 24/06/2022

A família continua
A família que teve início em o devasso mora ao lado cresceu, vemos agora Loverzinha, neta de Piolho e Max, dando início a sua família.
Depois de fazer alguns testes de paternidade, Leona descobre que Braz é o pai do seu filho, e numa história de cão e gato o amor verdadeiro entre eles acontece.
Com uma pitada de humor e um romance de contos de fadas, a família vai se tornando um ninho ainda maior de amor e cumplicidade.

Samara 30/12/2019

Lindo!!!
Esse livro foi uma grata surpresa... Me diverti muito com ele, e me emocionei também.
Fechando o ano com chave de ouro....

Mariana Maciel 17/01/2020

Como sempre a Kenya nunca decepciona com essa turma doida, ameiiii nossa altas risadas, como das outras vezes meu marido me expulsou do quarto kkkkkk de tanto que eu ria lendo, então fica o alerta, não leiam os livros da Kenya enquanto seu marido estiver dormindo kkkkkkk, como sempre boa escrita, bem hot, só achei que teve um pouquinho a mais de pensamentos e as vezes cansava, mais todo o conjunto superou esse pequeno detalhe, adorei rever todos, e quase no final foi lindo e triste, essa mulher quase me matou do coração kkkkkk, então super recomendo essa trilogia muito doida e preparem-se pois os livros da Kenya são bem longosss porém super divertidos.