Convite Para Um Homicídio

Agatha Christie

Resenhas - Convite Para um Homicídio

Miguel 05/05/2024

Plot mt bom
É um livro otimo, mas eu confesso que os nomes poderiam ser menos parecidos ?, eu ficava confundindo toda hora eles, além de que eu não achei a participação da nossa querida miss Marple tão relevante quanto a outro caso que li dela ( um misterio no caribe ) fora isso o livro é mt bom, principalmente pra quem quer começar a ler agatha christie

Nara 05/05/2024

A história é boa, mas bem inverossímil. Temos que comprar a história. Mas como é Agatha Christie a gente aceita com prazer.

Rafazer 05/05/2024

Convite para um homicídio
Achei uma leitura muito confusa e cansativa, por ter muitos personagens, não consegui me conectar a nenhum, nem com a história em si. Achei um livro parado e não tive vontade nenhuma de seguir com a leitura, muita vontade foi de abandonar o livro! Talvez eu tentei ler outra coisa da Agatha, porque muita gente falar muito bem dos livros dela, mas talvez, eu tenha começado com o livro errado.

Kemuel.Abner 05/05/2024

Convite para um homicídio
Em um belo dia, no jornal aparece que nessa mesma noite ocorrerá um homicídio num endereço, os vizinhos acharam que era apenas uma brincadeira e compareceram. Mas um homicídio realmente acontece, deixando todos muito assustados, mas miss Marple, a rainha de todas as velhinhas geniais deste mundo está nas redondezas, e ajudará a polícia a resolver este mistério.
Livro muito interessante, com várias revelações impressionantes.( E com um final mais impressionante ainda )

Algodão_Doce 05/05/2024

Imagine ser convidado para participar de um homicídio.. você iria?

Bom, a curiosidade matou o gato nesse caso, mas nossa queridissima Miss Marple se vê intrigada em um jogo onde não se sabe em quem está falando a verdade, e quem realmente viu o que.. mas e se esse jogo for mais simples de resolver do que pensamos? e se na verdade tudo não ser nada mais alem de uma simples armação de alguém que tenha muito a ganhar com a possível morte? E se?

Parece infelizmente que tudo gira ao redor de dinheiro nesse caso, o que pouco nos surpreende, ao se tratar de seres humanos ambiciosos, e a imaginação de criar essa teia de mentiras, enganação e morte apenas para se lucrar..

Gostei bastante desse livro, me diverti muito com a imaginação de nossa querida autora em criar essa trama envolvente sobre passado, presente e ambição. Nossa querida Miss Marple presente com seu brilho especial e sua curiosidade aguçada absorvendo sempre as informações através de fofocas e desvendando o caso em suas páginas finais.

Francine.Nunes 05/05/2024

Mais um ótimo livro da Agatha Christie, que novamente não decepciona com o plot twist e mistério.
Embora tenha suspeitado de parte do plot, acabei sendo positivamente surpreendida.

Mayara 04/05/2024

Finalmente eu consegui descobrir
Dessa vez eu, como experiente leitora de Agatha, consegui acompanhar seu método e descobrir o assassino bem antes hehehe

Jam_santos 04/05/2024

Como pode, ser enganada uma segunda vez? Kkkkkk
Aghatinha triste me pegou pela segunda vez e ainda me fez confundir os livros.

Jorge.Raitz 02/05/2024

Os livros de Agatha Christie são sensacionais, esse foi o primeiro em que tive contato com Miss Marple, e achei simplesmente sensacional, muito bom e cheio de reviravoltas!

Benevento 01/05/2024

Agatha sempre nos enganado ?
Primeiramente, eu demorei pra ler, pois estava pegando livros na biblioteca e os priorizando, já que teria que devolver, enfim.

Segundo, essa velha 🤬 #$%!& sem nos surpreende. Quando o assunto é Plot Twist, Agatha Christie dá aula meu parceiro. Quando você pensa que pegou a formula dos livros da gata, ela muda e você fica com cara de tonto, puto da vida, porque nunca tinha imaginado o plot, e surpreso pakas, porque você nunca tinha imaginado o plot.

Por isso essa mulher continua sendo a minha autora favorita ???

Das obras dela, tenho a meta de ler todas

8/92 já foram ???????

Gomes 30/04/2024

Gazette
Esse foi o meu segundo livro da Agatha Christie e o primeiro com a Miss Marple,

eu senti uma leve diferença mas me afeiçoei rapidamente ao detetive Craddock e a doce fofoqueira senhora Marple.

por mais que os plots desse livro me façam ler com a boca aberta, acredito que o desenvolvimento da história não chegou a me cativar por completo

de qualquer modo, não é um livro longo e vale muito a experiência!

Flavia1573 28/04/2024

Uma narrativa digna da rainha do crime, neste livro somos levados a experiência de investigar um crime, quem poderia ser o culpado, como um simples jogo em uma vizinhaça segura se tornou uma cena de crime e o que levou o assassino a cometer tal ato...

Leticia1806 25/04/2024

Gazette
Sou totalmente apaixonada nos livros da Ágatha é esse claramente é meu preferido. Em poucas páginas existem três reviravoltas que chocam qualquer pessoa, você nunca sabe quem cometeu o crime.

aline 25/04/2024

Um ótimo livro, não é o melhor da Agatha Christie, mas é realmente ótimo.
O plot como sempre é chocante, nunca esperei por esse final, fiquei muito surpresa.
Achei um livro divertido, teve uma pitada de comédia que deixou bem legal. A história no geral não me interessou tanto, mas valeu a pena pelo final.