Natal Encantado

Natal Encantado Carine Pinho

Resenhas - Natal Encantado

Divino B'Atista 26/08/2020

Encantado Estou!!!
"Natal Encantado" (da Carine Pinho) trás uma releitura magnífica de um dos contos de fadas mais conhecido da atualidade. Não posso falar mais nada, senão estaria dando spoilers e estragando toda surpresa.
Então, espero que leiam e se surpreendam, assim como eu fui surpreendido do início ao fim.
E que grudem no pé dela o resto do ano inteiro, implorando por mais (muito mais), assim como farei em 2020 (risos maquiavélicos).

Ah, e o conto faz parte da Antologia Natalina: "MERRY CHRISTMAS, Volume 2".

IsaApCamilo 05/12/2020

È um conto amorzinho, me deu um quentinho no coração. A escrita e bem gostosa, recomendo.

Jadiael.Viana 14/11/2022

Bem fofinho
Não conhecia a escrita da autora e acabei apaixonado. De linguagem fácil e bastante fluída, o texto conversa perfeitamente bem com a gente. Já o conto em si, apesar de bem curtinho, traz em suas poucas páginas uma tremenda profundidade. Com certeza, vou vê-lo de novo.
Carine.Pinho 16/11/2022minha estante
Izi, obrigaaada ????????

Jadiael.Viana 16/11/2022minha estante
É nóis!

Soso 11/06/2023

É basicamente a história daquela versão de cinderela moderna, sabe? Não é um conto ruim, mas é extremamente incompleto e não tem nada solucionado além deles acabarem se encontrando, fim.

Mas a escrita é fluída e bem levinha, por isso achei que mereceu as quatro estrelas.
Carine.Pinho 01/07/2023minha estante
Obrigada ????

Tori 11/09/2021

Quando li esse livro, estava na vibe de ler vários contos natalinos em sequência e, assim como o esperado, eu gostei bastante. Os personagens principais tem química, tem seus próprios objetivos e se encontram de uma forma inesperada. As relações familiares tiveram grande importância nessa história e eu aproveitei muito essa leitura. É leve, rápida de ler e deixa o coração quentinho.

JESSY 10/12/2020

Interessante
Conto rápido de se ler, como se recontasse a história da Cinderela na versão da escritora!Muito legal!

Lulukabooks 07/02/2023

Encantada estou!
Conto de fadas moderno.
Esse delicioso e envolvente conto (recontando cinderela) foi uma grata surpresa para mim. Super rapidinho de ler mas em nada deixa a desejar, a história é maravilhosa, uma aventura rápida mas me envolvi e torci pela felicidade da Laura.
Em poucas paginas a autora me fez sentir várias coisas e me fez viajar.

Mari 08/08/2021

Encantada
Eu necessito de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um conto de Natal singelo, de fácil leitura e suave. Recomendo a todos que queiram se encantar nessa época do ano ou em qualquer outra..

Anna 29/12/2021

Um conto bem fofo
Bem curtinho e com uma história que nos envolve bastante. Já queria um livro sobre a Laura!

A escrita cativante da autora, certeza, fará com que ela tenha muito sucesso em outras obras...

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/12/2022

Olá queridos amigos leitores! Seguimos na maratona de contos e livros com tema de natal, e a mais nova leitura finalizada é Natal Encantado de @carine_pinho05 .

?? ?Minha mãe sempre dizia que eu jamais precisaria de um príncipe montado em um cavalo branco porque eu governaria meu próprio castelo.?

Laura é uma moça que perdeu sua mãe e vive sobre os mandos e desmandos de seu padrasto, que mais uma vez diz que ela deve ficar cuidando da pizzaria ao invés de ir ao baile que ela tanto quer.
Mas dessa vez, com ajuda de seu melhor amigo, e uma forcinha da fada madrinha mais estilosa da literatura ( com direito a dreads e tudo mais), ela vai conseguir aproveitar a noite e até conhecer seu príncipe encantado.

??????????

Um conto que é uma delícia!Leitura fluída, com representatividade, sem se prender muito nas maldades humanas, o que faz com que ao final da leitura tenhamos a sensação de coração quentinho com os acontecimentos.

Uma das coisas que eu achei muito legal nesse conto foi que ele mostra a importância da internet para coisas boas, e como ela pode sim, unir as pessoas.

Essa e outras obras da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

barbs 29/12/2022

gostei muito da faísca que aconteceu entre os dois, mas acabei achando tudo muito
rápido é uma leitura fluída

Carine.Pinho 28/07/2023minha estante
Muito obrigada. A motorista era a fada madrinha dela ??

Juju 02/08/2023minha estante
Aaahhhhhh, parando para pensar agora, faz total sentido!!

Carine.Pinho 02/08/2023minha estante
Siiiim ??

isamont's 13/11/2023minha estante
tbm gostaria de saber o que rolou com o padrasto e a cria! hsuahushuahuhs', tirando isso, o conto é perfeito

estevsamm 12/12/2023

Natal Encantado.
Ok, eu definitivamente não gosto de contos. Mas eu definitivamente amo a cinderella e a semelhança com a história me fez gostar desse conto. Mas msm assim não me surpreendeu muito.
Carine.Pinho 13/12/2023minha estante
Muito obrigada ??

Annpa 14/12/2022

Gostei
É curtinho mas aquece a alma eu diria, tudo que precisava ler.
Dos poucos que tenho lido no kindle até agora esse é o que mais me chamou a atenção.

Bruna.Patricia 08/01/2023

O conto é uma adaptação moderna de Cinderela. Com direito a um padrasto bem folgado, a filha dele e uma fada madrinha com carruagem (a motorista da uber), a protagonista chega em um baile e conhece um príncipe. Será que à meia-noite ela perde o sapatinho também?