Os Diários de Carrie

Os Diários de Carrie Candace Bushnell

Resenhas - Os Diários de Carrie

Lucas.Marques 10/04/2021

Girls just want to have fun...
Lendo pela segunda vez, percebi que a obra desliza em alguns pontos. É um prato cheio para os adolescentes mas não pra uma pessoa que acompanhou a Carrie da série. Chega a ser enfadonho em alguns pontos, mas ainda sim é uma boa leitura pra se ajudar a sair de uma ressaca literária.

Luany Hinkel 17/05/2021

Me diverti muito lendo esse livro, tão leve e fluído, a personagem principal é muito engraçada e com uma forte presença, os secundários são ótimos. Sempre desconfiei daquela "amiga", que v***, a Carrie é muito queridinha ainda em ter uma conversa civilizada depois de tudo.

LetLet 31/05/2021

Leitura Leve e tranquila
Leitura rápida e fluída, mas acho que amar a série sex and the city me ajudou a gostar muito desse livro. Achei legal conhecer mais do passado da Carrie e como ela sempre foi engajada e inteligente desde novinha.

Giuli 23/06/2021

Os diários de Carrie é um livro em que consiste contar a respeito da adolescência de Carrie, uma personagem de Sex and the city.A leitura flui facilmente, divertido e engraçado em que demonstra os dramas e aventuras da adolescente. É um livro que eu recomendo, pois é possível se dar boas risadas com ele.

Beatriz de Medeiros Abreu 20/07/2021

Resenha: Os Diários de Carrie
Amei e indico...
É sobre isso...
Kkkkkk eu amei a leitura, é super fluída. Eu nunca tinha lido nada da autora, mas gostei.

Renata Rocha 16/09/2021

Terminei de ler e não sei o que dizer, esse livro ao mesmo tempo que bate na tecla dos mesmo temas de a garota popular mandar na escola e tudo mais ao mesmo tempo foi uma leitura totalmente diferente do que eu já li, já li sex and the city e é totalmente diferente a dinâmica, mas não assisti os filmes então não sei o que dizer, a história tem um tom ácido, me fez lembrar momentos ruins da adolescência e do ensino médio e também de outros pontos, no final fiquei completamente empolgada pra saber o que aconteceu depois e muito instigada para assistir aos filmes, termino essa resenha do mesmo jeito que eu comecei, sem saber o que dizer deste livro.

isabella 29/10/2021

Bom pra sair da ressaca literária
Uma leitura extremamente gostosa, me tirou de uma ressaca literária que durou meses. História bobinha adolescente, personagens imaturos.

gaby casarin 05/11/2021

Os diários de Carrie
Resenha SEM Spoiler ?

Para falar a verdade não gostei muito,a leitura até gostei,mas não gostei nada da personagem principal (Carrie) pq as vezes ela fazia umas coisas nada a ver, as vezes eu estava me identificando e ela fazia algo nada a ver,passei muito raiva,mas vou dar 2,5 estrelas pq a leitura até gostei um pouco sabe. É isso

-----------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO,resenha COM ??SPOILER??!!! ?

Sério eu fiquei com tanta raiva quando ela foi se despedir do Sebastian,tipo ele TRAIU ela e ela foi se despedir,acho q ela devia ter esquecido o Sebastian mas não ela continua falando e fiquei com raiva demais é isso

Rayssa.Sales 13/01/2022

nhe
O livro em si é bem leve e gostosinho de ler, a história é boa e tals mas a Carrie é tão??????????

Ceci 03/03/2022

Decepcionante.
Eu amava a série The Carrie Diaries e quando descobri que tinha o livro fiquei interessada. Finalmente tive a oportunidade de ler, mas foi totalmente decepcionante.

Em primeiro lugar, os personagens são realmente muito chatos. Só gostei da Mouse e do Walt, que são amigos da protagonista, mas a Carrie realmente não me desceu. Durante todo o livro ela tomou decisões que me fizeram passar muita raiva. Algumas dessas decisões se justificam pela pouca idade da personagem, mas outras realmente não tem como.

Além disso, também não gostei do desenvolvimento da história. É legal conhecer a adolescência da Carrie e descobrir como ela se tornou a personagem de Sex and the city, mas esse foi um livro muito introdutório. Acho que o segundo tem potencial para ser melhor, mas não sei se vou dar uma chance.

A única coisa que me agradou no livro é que ele é extremamente fluído. Finalizei a leitura bem rápido e gostei da escrita da autora.

Infelizmente me decepcionei bastante, e é uma pena porque eu realmente gosto muito da série.

Pieri 18/06/2022

eu AMEI
Neste livro iremos conhecer Carrie Bradshaw antes de Sex And The City.
Carrie é uma garota do interior que sabe aonde quer chegar. Iniciando a sua vida adulta ela irá passar por diversas desventuras e uma traição fará com que ela questione o mundo a sua volta. Neste primeiro volume, iremos conhecer muitos detalhes sobre a família, os amigos, os primeiros relacionamentos e as aventuras que levará Carrie até a grande Nova Iorque. Onde a sua vida começa. De verdade.

Natalia 19/06/2022

adolescente
assisti a série há uns anos e gostei (com algumas ressalvas) mas sem dúvida a coisa que mais me irrita na carrie é essa disposição pra ser otaria de macho que claramente não tá nem aí pra ela. apesar disso achei legalzinho e vou ler a continuação.

Ju 03/08/2022

É um livro que aborda os dramas da adolescência e preparação para vida adulta, não funcionou tanto para mim porque não estou nessa vibe no momento?

Rafa 20/10/2022

Demora ficar bom
É um livro para quem gosta mesmo da história de vida da Carrie porque outros iriam desistir de primeira.

Basicamente é aquela história clássica adolescente da época que ela ainda não tinha ido pra Nova York e estava na escola, namoradinhos, meninas malvadas?

Mas o final mostra exatamente o começo de uma amizade na qual é retratada de forma diferente do filme e da série Sexy and City.