UM BEIJO DO DESTINO

UM BEIJO DO DESTINO Mary Jo Putney




Resenhas - Um Beijo do Destino


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Deise 22/01/2011

Um livro facinante.......
A Leitura deste livro foi muito praseroza, pois é uma historia que concilia romance, amor, guerra e magia os personagen são marcantes ....
Recomendo
comentários(0)comente



Renata 11/03/2011

Será que um beijo pode mudar o destino de um homem, de uma nação é o que veremos na historia de Duncan Macrae , ele é líder de um poderoso e ancestral clã escocês e Gwyneth Owens uma mulher de espírito indomável que acha que não tem o dom de guardiã. O que descobre não ser verdade, quando Duncan a beija e mesmo sabendo que deveria fugir dele, se vê tão atraída por ele. Que acaba aceitando o pedido de casamento na ilusão de tentar não se envolver verdadeiramente com o futuro marido. O que não da certo, a união deles poderá dar fim a uma provável guerra ou provocá-la ,mas isso depende das escolhas de cada um, eu adorei o livro. Espero que logo venha a continuação.
comentários(0)comente



Thali Prado 13/06/2010

Magia e realidade em um belo romance
Ducan Macrae é o poderoso lider de um antigo clã escocês, além de ser um mago poderoso capaz de controlar o clima. Apaixona-se a primeira vista por Gwynne Owens, uma jovem viúva, rica, bonita e independente. Para conquistá-la, Ducan será capaz de qualquer coisa.

Gwynne Owens é uma bela inglesa. Viúva, ela passa seu tempo dedicando-se aos livros. Leva uma vida tranquila na Inglaterra, onde mora com a cunhada. Filha de magos, Gwynne não apresenta ter qualquer poder. Quando conhece Duncan, ela se vê diante de todos os seus maiores medos e desejos.

Quando o destino une Duncan e Gwynne parece que ambos terão uma vida de conto de fadas. Porém, o caminho nem sempre é fácil e tanto Duncan quanto Gwynne terão de fazer escolhas difíceis.

Como magos que são, eles se comprometeram a manter a paz e a união e a defender o rei da Inglaterra, Geroge.

Porém, quando Charles Edward, um pretendente ao trono dá inicio a uma guerra civil, Duncan e Gwynne se veem em uma posição complicada. De um lado Duncan jurou lealdade ao rei George, do outro seu coração clama pela liberdade e independência da Escócia.

Já Gwynne tem que decidir entre trair seu marido, ou deixar que ele interfira na revolta e seja o responsável por uma batalha sangrenta e sem fim.

O livro é ótimo! Não sabia que gostava tanto de romances históricos assim, até ler esse livro.

A autora usa fatos da história como pano de fundo para sua narrativa, o que torna tudo mais real e significativo. Todos os personagens tem sua importância e contribuem para o desenrolar da estória.

O cenário é lindo e a relação de Duncan e Gwynne encanta por ser mágica e ao mesmo tempo real. Eles não são perfeitos e sabem disso. São pessoas normais, tentando fazer a coisa certa por aqueles que amam. Gosto da forma como aos poucos Gwynne passa da moça recatada e indefesa, para uma mulher forte e determinada.

Um livro totalmente recomendado!

Fico feliz por saber que há mais histórias por vir. Meu coração ficou apertado quando tive de me despidir das belas terras da Escócia.

comentários(0)comente



Andrea Hirano 28/06/2010

O livro tem um história interessante, porém não me prendeu a leitura. O casal em si não tinha romance e sim muita atração, prefiro as forças do amor do que somente destino como foi no início do livro. Mas a história se desenvolveu bem, sem muita enrolação. O primeiro livro de uma trilogia que não me anima muito a continuar segui-la.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR