UM BEIJO DO DESTINO

UM BEIJO DO DESTINO Mary Jo Putney

Resenhas - Um Beijo do Destino

Deise 22/01/2011

Um livro facinante.......
A Leitura deste livro foi muito praseroza, pois é uma historia que concilia romance, amor, guerra e magia os personagen são marcantes ....
Recomendo

Renata 11/03/2011

Será que um beijo pode mudar o destino de um homem, de uma nação é o que veremos na historia de Duncan Macrae , ele é líder de um poderoso e ancestral clã escocês e Gwyneth Owens uma mulher de espírito indomável que acha que não tem o dom de guardiã. O que descobre não ser verdade, quando Duncan a beija e mesmo sabendo que deveria fugir dele, se vê tão atraída por ele. Que acaba aceitando o pedido de casamento na ilusão de tentar não se envolver verdadeiramente com o futuro marido. O que não da certo, a união deles poderá dar fim a uma provável guerra ou provocá-la ,mas isso depende das escolhas de cada um, eu adorei o livro. Espero que logo venha a continuação.

Thali Prado 13/06/2010

Magia e realidade em um belo romance
Ducan Macrae é o poderoso lider de um antigo clã escocês, além de ser um mago poderoso capaz de controlar o clima. Apaixona-se a primeira vista por Gwynne Owens, uma jovem viúva, rica, bonita e independente. Para conquistá-la, Ducan será capaz de qualquer coisa.

Gwynne Owens é uma bela inglesa. Viúva, ela passa seu tempo dedicando-se aos livros. Leva uma vida tranquila na Inglaterra, onde mora com a cunhada. Filha de magos, Gwynne não apresenta ter qualquer poder. Quando conhece Duncan, ela se vê diante de todos os seus maiores medos e desejos.

Quando o destino une Duncan e Gwynne parece que ambos terão uma vida de conto de fadas. Porém, o caminho nem sempre é fácil e tanto Duncan quanto Gwynne terão de fazer escolhas difíceis.

Como magos que são, eles se comprometeram a manter a paz e a união e a defender o rei da Inglaterra, Geroge.

Porém, quando Charles Edward, um pretendente ao trono dá inicio a uma guerra civil, Duncan e Gwynne se veem em uma posição complicada. De um lado Duncan jurou lealdade ao rei George, do outro seu coração clama pela liberdade e independência da Escócia.

Já Gwynne tem que decidir entre trair seu marido, ou deixar que ele interfira na revolta e seja o responsável por uma batalha sangrenta e sem fim.

O livro é ótimo! Não sabia que gostava tanto de romances históricos assim, até ler esse livro.

A autora usa fatos da história como pano de fundo para sua narrativa, o que torna tudo mais real e significativo. Todos os personagens tem sua importância e contribuem para o desenrolar da estória.

O cenário é lindo e a relação de Duncan e Gwynne encanta por ser mágica e ao mesmo tempo real. Eles não são perfeitos e sabem disso. São pessoas normais, tentando fazer a coisa certa por aqueles que amam. Gosto da forma como aos poucos Gwynne passa da moça recatada e indefesa, para uma mulher forte e determinada.

Um livro totalmente recomendado!

Fico feliz por saber que há mais histórias por vir. Meu coração ficou apertado quando tive de me despidir das belas terras da Escócia.

Andrea Hirano 28/06/2010

O livro tem um história interessante, porém não me prendeu a leitura. O casal em si não tinha romance e sim muita atração, prefiro as forças do amor do que somente destino como foi no início do livro. Mas a história se desenvolveu bem, sem muita enrolação. O primeiro livro de uma trilogia que não me anima muito a continuar segui-la.