Mia

Mia K.M Stephen

Resenhas - Mia

Lélia 11/03/2021

Eu gostei da leitura, achei interessante, mas senti falta de mais profundidade na história e em alguns personagens, porém é um bom livro pra passar o tempo e se entreter.?
A escrita da autora é fluida, mesmo o texto contendo alguns errinhos que passaram batido na revisão.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Obrigada, Lélia!

@leiturasdabah 12/03/2020

AQUELE LIVRO SEM DRAMAS DESNECESSÁRIOS

Livro: Mia – Um Amor de DJ
Autora: @k.mstephen
Editora: Independente
Páginas: 221
Historia: Aqui conhecemos Mia, que cresceu em uma casa cercada de música por causa da profissão dos pais. Ela tem o sonho de ser uma DJ renomada, acaba se casando com o primeiro namorado e vai viver na Europa, para construir sua carreira e família.
Mas no decorrer dos anos irá passar por decepções e provas que a farão repensar a vida, e ela acabará retornando para o Brasil para passar uma temporada.
E nisto irá conhecer Luca, um DJ e produtor respeitado no seu ramo e que vive apenas para o trabalho e para o filho.
Ele já sofreu muito no amor e não se via com uma companheira (apesar de admirar Mia a distância 😱) Os dois vão se conhecer, coisas vão acontecer, e o final só lendo essa belezinha ❣️
Minhas impressões: Aquele livro que fiquei procurando um drama toda hora e não achei HAHAHA
Uma história bem diferente dos romances que estou acostumada, e fiquei bem boba/feliz lendo 🤭
Mia e Luca são de um exemplo em maturidade sem tamanho.
Não existe no livro: pouco diálogo, mentiras ou falhas de caráter.
Os protagonistas são seres evoluídos, que sabem resolver os problemas de forma muito adulta.
Ambos dão muito orgulho para a autora e para os leitores ❤️
RESENHA COMPLETA NO @LEITURASDABAH

site: https://www.instagram.com/p/B8w_QK7DQk2/
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Resenha da primogênita hahahaha Gratidão manaaaa, gratidão!

Van Siqueira 04/12/2021

Incrível
Esse livro é aquele que acalenta o coração, deixa um quentinho gostoso. Sem dramas. E isso foi o que eu mais gostei, tudo foi bem leve e simples de um jeito muuuuito positivo.

Primeiro quero dizer que todos os personagens são apaixonáveis. Não tem como não gostar da Mia e do Luca e seus filhos. Mia com seu jeito sensato, honesto, super madura. Gente, amei a construção dela, a forma com que ela lidou com todos os problemas, foi MUITO legal. Luca é aquele cara lindo, maravilhoso, muito maduro, decidido, apaixonante, verdadeiro?. Ai, meu marido não pode saber, mas eu queria um Luca pra mim. kkkk E as crianças são fofas, espertas e dão um toque todo especial para a trama.

Amei cada página, o amor e a química entre o casal é incrível. A escrita da autora é envolvente, e me deixou presa a narrativa inteira. E ela é direta, sem rodeios, sem muita descrição, e não entendam isso como um defeito, pq esse livro é perfeito por causa disso, as coisas fluem com muita facilidade e a leitura é bem ágil.

Ah esqueci de falar que as partes de safadeza são bem escritas e muito boas. Por isso, se curte um hot, vai na fé que esse livro te entrega tudo.
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Iti maliaaaa que lindeza! Muito obrigada, querida

Jane's Books 02/07/2020

Maravilhoso!
Livro: Mia – Um Amor de DJ
Autora: K M Stephen
Editora: Independente
Disponível na Amazon no KindleUnlimited
Págs. 305

Mia é uma jovem criada em uma família musical. Seus pais são DJ’s e ela sonha em seguir a mesma carreira. Ela acaba se casando com seu primeiro namorado, juntos vão para a Inglaterra em busca do seu sonho e lá nasce sua filha, Julia.

Alguns anos se passam e infelizmente nem tudo são flores. Mia acaba passando por uma grande decepção com Henrique (seu marido) que a faz repensar sua vida e acaba decidindo retornar ao Brasil para passar uma temporada com a família.

Por aqui Mia conhece Luca. Um cara que vive para a profissão (adivinhem só: ele tb é DJ) e para o filho e que após ser traído, não pensa em relacionamentos, apesar de admirar Mia a distância.

Minha Opinião:
Esse foi meu primeiro contato com o trabalho da KM Sthepen e garanto que foi uma grata surpresa. Leitura leve, fluída e sem dramalhões desnecessários. Mesmo no momento difícil que passou, Mia resolveu a situação com maestria e “vida que segue”. Junto com Luca formou um casal maduro que resolvem seus problemas de forma adulta e responsável, sem mimimi (gostei muito disso!).

Adorei também a troca de recados passados através de músicas (não poderia ser diferente já que estamos falando de um casal de DJ né).

Por último, mas não menos importante temos também Julia e Pietro que são os herdeiros desse casal musical e que são um show a parte (nem preciso dizer que me apaixonei por Pietro né?).

Recomendo muito a leitura pra quem está procurando um romance leve, gostoso de ler e com muita música.

site: https://www.instagram.com/p/CAiPdwpD5-K/
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Jane me ganhando como sempre! hahaha
Gratidão amiga por tanto, muito obrigada.

Vilarejo Literário 26/08/2020

Mia: Um amor de DJ - K.M STEPHEN

Mia cresceu com a musica sempre presente em sua vida e isso se tornou uma de suas paixões.
Após se formar, ela se casa com seu primeiro amor e muda-se para Inglaterra indo em busca dos seus sonhos. Com o passar dos anos Mia conquista seu espaço como DJ Internacional e também se torna mãe.

Mas já sabe, né? Felicidade de pobre dura pouco e de personagens literários menos ainda.
No auge de sua carreira e tudo parecendo está dando certo na sua vida, acontece a sua primeira desilusão amorosa.

A história é intercalada com Luca, que também trabalha no ramo musical, pai solteiro e também passou por uma traição no passado dedicando sua vida apenas aqueles que ama e ao seu trabalho.

Após decidir que o melhor é voltar ao Brasil para passar uma temporada, o destino (ou pequeno empurrão solidário dos amigos) faz com que Mia e Luca se encontre frequentemente e resto, só você lendo, amigos haha

A escrita é bem levinha e a história é muito gostosinha de ler. Tem romance, música e momentos bem picantes para quem curte livros assim. Apesar de todas as dificuldades dos personagens, tem muitos momentos de diversão.

Fico muito feliz em trazer a resenha desse livro aqui. A @k.m.stephen é a primeira autora parceira do Ig quando nem eu sabia que ela era haha
E na época que ela lançou eu fiquei muito empolgada com a história, afinal envolve música e eu adoro ler enquanto ouço música.

Lembrando que tem uma playlist incrível feita pela "K" e que torna tudo ainda melhor.

Super recomendo para quem curte livro com uma vibe musical

Então é isso, espero que tenha gostado e caso tenha interesse, visite o perfil dela para conhecer outros trabalhos que eu ainda vou trazer aqui.
#books #livros #livrosemaislivros
Resenha perfeita!
Muito obrigada por todo o carinho e amor, apaixonada

Beatriz.Ribeiro 18/10/2020

É um livro ok, não tem grandes surpresas, da pra passar o tempo...
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Obrigada Bea, por doar seu tempo em ler meu primeiro livro e dar o feedback. Gratidão!

Liara.Monteiro 02/01/2021

Clichê, mas cansativo
Os personagens principais tem uma maturidade incrível. Porém é cansativo, uma narrativa que acaba não prendendo e falta muita ação. A única vez q tem ação, ela acaba e não se desenvolve ?????.
Mas enfim, é um clichezinho gostoso de se ler.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Obrigada Liara por ler e dar o feedback do meu primeiro livro, espero ter a oportunidade de te surpreender positivamente em uma próxima obra.

Paulinha 10/12/2019

<3<3<3
Sabe quando você começa a ler e pensa, “awww, vai ser um livro fofinho”? É realmente o fofinho tá ali. Mas não se engane, a Mia é um encanto, leve, mas é uma mulher forte e decidida, mulher que lutou pela carreira e pelo reconhecimento.
No desenrolar da historia da Mia com a sua filha Júlia a viagem de férias ao Brasil, e quem diria que o mundo quer renovar o amor dela quando coloca o Luca, aquele homem maravilhoso, em seu caminho com a mini cópia Pietro.
O livro tem um romance tão gostoso que flui a leitura, quando vê já está no final pedindo mais deles e das crianças Kkk
Me emocionei em várias partes por eles serem eles mesmos, vivendo, se declarando! Como conhecemos bem, sabemos que sempre tem algo pra ferrar quando tudo está indo bem né, mas o final, E QUE FINAL, da tudo certo!
Ansiosa pela continuação
Ouuun que amor!
Gratidão meu bem por esse feedback lindo, eu amei.

Autora.S.M.Navarro 10/12/2019

Maravilhoso
Aquele livro que já começa te conquistando pela capa. E quando começa a ler não da vontade de largar mais. Mia é uma mulher empondeirada, com classe, digna de aplausos. Luca é engraçado, charmoso. Tudo de bom. Me apaixonei pela história e pela forma que foi escrita. A autora está de parabéns por nos proporcionar o prazer de ler esse livro maravilhoso.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
O prazer é todo meu em ter a oportunidade de sua leitura, querida. Gratidão!

Livinha 10/12/2019

Mia
Livro : Mia : Um amor de DJ
Autora : K.M. Stephen

O livro nós traz a história de Mia uma DJ q se torna famosa e está feliz com seu marido e sua filha,mas algo acontece e ela acaba se separando e se fechando para o amor e acaba conhecendo Luca q também é um DJ muito conhecido q tem um filho de 8 anos com sua ex namorada q o traiu com seu melhor amigo e q por isso também não se relaciona amorosamente. Mais a atração entre os dois é forte demais e eles acabam ficando juntos.

A leitura é rápida e gostosa , a história me prendeu do início ao fim. Amei a forma como os personagens amadureceram no decorrer da história e o fato da Mia de lidar com o término do casamento .Amei o livro e super recomendo a leitura !!

K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Muito obrigada Lívia, apaixonada nesse feedback!

K.M Stephen 19/01/2021minha estante
AAAA que lindezaaaa, muito obrigada!

Beatriz.Santos 13/12/2019

Um amor de livro
Viver um pouco do mundo de Mia foi uma experiência maravilhosa e real, porque nada de extraordinário aconteceu nesse livro... Mas a vida relatada como ela é! E isso foi o mais interessante, pois a história de Mia pode realmente acontecer com qualquer um se nós!
Muito obrigada Biaaaa!

Vitoria.Silva 14/12/2019

Simplesmente incrível!
Com uma história que me fez passar por varias emoções diferentes, Mia e a sua vida ganharam um cantinho especial no meu coração! Que escrita incrivel e com um enredo maravilhoso, quero guardar a autora em um potinho!
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Gratidão Vi por todo o carinho!

Aline 17/12/2019

Simplesmente um amor de Livro!
Primeiramente amei a Playlist combinou bem com o livro.

A história é um encanto, Mia uma mulher sonhadora, determinada e que corre atras de seus objetivos, casou-se cedo com seu primeiro namorado e amor de infância e juntos foram em busca de seus sonhos em outro país, então veio a primeira filha Julia, mas como nem tudo é perfeito ver seu mundo desabar quando o marido resolve lhe trair com a faxineira, que feio hein Henrique. Mas sua postura ao enfrentar essa situação foi realmente de uma diva e totalmente madura.

Quem diria que uma temporada no Brasil com a família iria descobrir o verdadeiro amor de sua vida, eis que surge o homem que já era louco por ela e a seguia em suas redes sociais, tudo se intensifica quando se veem pela primeira vez e se conhecem através de amigos incomuns, paixão a primeira vista ou perder de vista.

Mia que não é boba nada, já tinha o visto por fotos e segue ele em suas redes, por ser também um DJ conhecido no Brasil, então se envolvem e vivem essa paixão, mas uma vez vem treta no ar, surge a ex de Luca para atrapalhar o romance, como sempre existe a mal amada que não aceita a perda e se finge de coitadinha, sendo que foi por traição de sua parte que acabou com o relacionamento dos dois, deixando o filho para ele criar. Mãe desorientada essa, não?

Mas como estamos lhe dando com pessoas maduras e que já tiveram esse tipo de experiencia, mesmo que surja a insegurança, sempre é mais sensato escutar a parte que vacilou e dá o beneficio da duvida. Com certeza um amor que vem crescendo com todas as forças, não iria balançar assim. Enfim tudo foi resolvido e agora o tão sonhado final felizes, com uma família com dois filhos e um a caminho e juntos superando todas os obstáculos que surgirão.

Seria interessante a continuação dos "irmãos emprestados", acho que ficou um certo romance no ar, muita briga, confusão e ciumes.

Parabéns muito linda a história.

K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Ai Aline, gratidão pela leitura e resenha, meu coração está cheio de amooor!

Catharina.Rodrigues 29/01/2020

@_catbook
"Com seu sorriso fácil, com o seu jeito, quando conversamos qualquer assunto ou mesmo em silêncio, a sua presença me ilumina. Parece clichê, né? Mas não consigo pensar em quais palavras usar em relação ao turbilhão que já sinto por ela..."
Em parceria com a escritora @k.mstephen , pude ter a privilegiada oportunidade de ler sua primeira de muitas obras.
Nessa leitura você conhece a história de Mia, filha de pais DJ's. Com essa grande influência familiar, seu grande sonho é seguir a mesma carreira...
Ela se casa com seu primeiro namorado, de ensino médio, e eles se mudam para Inglaterra, para Mia ingressar em sua sonhada carreira. E ela acaba se tornando mãe, de uma linda menina chamada Júlia...
Mas como tudo estava perfeito de mais para um início de livro... Nossa protagonista acaba sofrendo uma grande decepção em seu casamento, ocasionando o fim... Com isso, Mia decide tirar umas férias no Brasil com sua filha, para rever seus pais e alguns velhos amigos.
Com o decorrer da história, Mia conhece Lucca, que fez não só o coração dela bater loucamente apaixonada, mas do leitor também... Eles enfrentam alguns desafios, mas tudo com com muita música e amor envolvido...
Agora em questão a escrita da autora, ela é muito fluida e leve, o enredo e os personagens é muito bem construídos. A autora está de parabéns e já estou muito ansiosa para ler a continuação dessa magnífica história.
Nota: 5⭐
Bom galera, espero que vocês tenham gostado da dica. Me diga aqui nos comentários o que vocês acharam, e qual livro você se apaixonou loucamente pelo casal protagonista? Vou amaaar saber!!💟
{{Últimas Informações}}
Ano: 2019
Páginas: 221
Editora: Publicação independente
Autor: Keila M Stephen
Até Queridos Leitores!!🤗

site: https://www.instagram.com/p/B74gOW3D46c/?igshid=jqgfc5t1eg47
CAAAAAT SUA LINDA!
Gratidão pela leitura e resenha, apaixonada