Movido pela eternidade

Movido pela eternidade John Bevere

Resenhas - Movido pela eternidade

Lelê 23/08/2022

Um livro com analogias interessantes, que te fazem refletir sobre escolhas, como leva a vida e as consequências que isso pode ter.

Vale muito a leitura, só não achei tão fluida

Gleiciane.Leal 22/07/2022

Sensacional
Leitura obrigatória pro cristão.
Livro enche nosso coração de esperança, ao nos mostrar as maravilhas da eternidade, mas também traz a responsabilidade sobre como estamos vivendo nesse mundo, afinal tudo o que fazemos aqui será refletido para uma eternidade perto de Cristo ou não.

Samuel.Goveia 16/02/2022

Vale muito a pena ler!
Este livro me ajudou muito a ver a eternidade de outra forma. De uma maneira muito prática, nos ensina a entender melhor sobre o assunto usando alegorias e a própria bíblia sagrada.

estercleite 14/02/2022

Como o título já diz, esse livro trata da eternidade. então é abordado os versículos que falam disso, mas principalmente sobre aquilo que fazemos nessa vida que terá consequências na nossa eternidade.

gostei, mas não foi uma leitura que fluiu muito pra mim. n sei se foi a escrita dele, ou uma certa repetição. Mas eu recomendo demais!

Juliana do @jdeoliveiraa 12/02/2022

Aprendi muito
Esse livro entrou para os meus favoritos pois aprendi tanto que não consigo expressar em palavras o quanto estou grata a Deus por ter recebido de presente.
Recomendo a todo mundo. ?

Gabi Gabi 23/01/2022

Essencial
Um livro que todo cristão deveria ler (depois da Bíblia, obviamente). Nos traz ao verdadeiro sentido de nossas vidas: vivermos para Cristo, e sermos movidos pela eternidade.

Shitão 19/01/2022

Usando alegorias o autor cria um tribunal de Cristo. Segundo o comportamento dos personagens, alusivo aos dias de hoje, eles são submetidos a um único julgamento. Conflitando o que foi ensinado, praticado e sentido, recebem sua sentença, condenação ou absolvição eterna. Aliás o começo do livro traz uma breve reflexão sobre o significado de eternidade.

Dansd1 18/01/2022

Impactante
É um excelente sermão. É uma pena que estamos carentes de homens com essa intrepidez. Você precisa ler essa obra.

Paola 28/11/2021

Comprei esse livro, após ouvir uma palavra do John sobre o tema. Que livro incrível! Nunca tinha lido nada parecido. Mesmo sendo cristãos , diariamente somos tentados a colocar nosso coração naquilo que é passageiro: nossos trabalhos, nossos sonhos, nossas ambições, as distrações modernas? E esse livro realmente nos impacta com a ideia da eternidade e de galardão.
O autor o faz de uma maneira clara e fácil de entender.

?Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo. E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, a obra de cada um se manifestará; na verdade, o Dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão. Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo. (1 Coríntios 3:11-15)

Danny 30/10/2021

Gostei
" As Escrituras não definem a graça como um grande ?curativo band-aid?, mas sim como a presença de Deus dentro de nós que nos dá poder para fazermos aquilo que a verdade requer de nós. "

Lari 29/10/2021

Livro surreal de incrível!

Nesse livro vc entende que absolutamente tudo que vc faz na terra causa um impacto na eternidade. Vc entende que o estilo de vida evidência sua salvação e que será cobrado de vc o que Deus confiou a vc, então saber o que Deus quer de vc é o primeiro passo p se mover pelo que é eterno.

Esse livro é essencial e nos desperta para as nossas verdadeiras prioridades, ademais tudo nessa terra passará!

Duda Nascimento 26/09/2021

Nos traz para a realidade
Da alegoria inicial aos riquíssimos argumentos que encontramos nos capítulos seguintes, é um livro excelente para nos abastecer geologicamente sobre a vida eternas e para trazer de volta a nossa atenção para aquilo que ainda não podemos ver.
Duda Nascimento 25/01/2022minha estante
Teologicamente*

gabiecastro 28/08/2021

GENIAL!!
John Bevere é simplesmente genial!
Neste livro, o autor retrata por meio de análises de versículos e, especialmente, por meio de uma fábula, a questão da eternidade.
Nosso coração anseia por isso, fomos criados para algo eterno!!
Com certeza fui transformada depois dessa leitura =)

Vanderlete 19/08/2021

Leitura Indispensável!!
Sem dúvida "Movidos pela Eternidade" é um daqueles livros de leitura obrigatória pra todo cristão verdadeiro.
É difícil até falar sobre ele, falta palavras para descrever o quão impactante é a leitura.
Apesar de não ser um livro extenso em números de páginas é extremamente extenso em conteúdo. A linguagem do John é pura e fluida, porém o assunto do livro é denso, não é tão fácil de ler, mas tão necessário que é indispensável sua leitura.
Um livro, que confronta, constrange e contagia o cristão a viver movido pela Eternidade!

Milly 20/06/2021

Tenho um grave problema para falar sobre livros cristãos que eu amei, aconteceu com Em defesa de Cristo, amei tanto que fiquei sem palavras pra escrever a resenha, mas vou me esforçar para falar sobre esse.
John Bevere escreveu de uma forma simples, bíblica e direta sobre nosso destino após a morte e após o Dia do Julgamento. John Usou o modo de alegorias e parábolas para introduzir um assunto complexo, tornando mais fácil a compreensão do assunto. Durante as 282 páginas é reforçado o fato de que o modo como vivemos nossa vida aqui determina como passaremos a eternidade.
Foi uma leitura transformadora e impactante, apesar de ter algumas verdades duras de se ler. Creio que todo cristão deveria ler esse livro.