If You Dare

If You Dare Shantel Tessier

Resenhas - If you dare

Jessica Freitas 08/02/2020

5 fucking estrelas
Estou triste por não ter lido esse livro mais devagar. Iniciei a leitura super receosa quando descobri que era triângulo mas a autora foi perfeita

Rm14 10/07/2021

ÓDIO
Sabe quando falam ' li o livro a base de ódio ' então nesse você lê ' li o livro com ódio ' eu n sei se eu só fiquei com muito ranço da irmã dela ou se é impossível gostar dela, todo os 3 narradores do livro estão com raiva ou te dão raiva.
Enfim é um romance estranho e tem muitos segredos revelados que nos 2 primeiros nem eles sabem q existe, o final é meio ruim mas o meio dele compensa totalmente

Jenny 17/02/2020

Shantel's masterpiece!
"A beautiful mess and a demon."

QUE LIVRO INCRÍVEL, PUTA MERDA!

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo tudo sobre a Demi, que surpresa maravilhosa foi essa menina. Atingiu o nível mais alto de BAD BITCH SHIT do universo literário.
Becky, pq me mataste, filha??? ela já tinha dado indícios que tinha outras personalidades mas nesse livro ela se superou, ainda to chocada.

Eu realmente não gostei dos livros anteriores e esperava não gostar deste também, mas foi tudo tão bom que já faz dois dias que terminei e continuo sem palavras.
Gostei que esse livro abriu mais a história de Shane e Bennett pros próximos livros, não aguento mais não saber o segredo deles com Kellan (E que vilão é o Kellan, meu deus do céu! perdemos esse ícone muito cedo)

Deke, você é TUDO! ♥
Era isso que eu queria desde o primeiro livro.

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

Joyceanne 12/01/2023

O livro mais ruim...
Como ele pode trocar a Becky pela Demi?
Para que inimigos se você tem a Demi como irmã.
Espero que tenha uma segunda parte e Becky possa ter um final feliz.
Alane.SantAna 11/01/2024minha estante
Concordo! Que decepção a autora ter levado o livro para esse lado... Beck tinha tudo pra um livro maravilhoso , uma redenção ; Demi é muito puta , uma baita inimiga ; ela se jogando na casa mal assombrada , com namorado ; muita decepção.