A Mulher Entre Nós

A Mulher Entre Nós Greer Hendricks...

Resenhas -

Bart 19/10/2021

A Mulher Entre Nós -
Ela não é quem você pensa
*Greer Hendricks, Sarah Pekkanen*
Editora Suma de Letras
Ano 2018 / 456 pág.
????
Bora falar de livro!!
?????
Como é que isso Márcia?! (Não é meme, é o nome dela mesmo! ?)
Nada suspeito você indicar esse quando eu falava do outro livro, mas no começo da leitura, confesso que fiquei um pouco perdido, porém, quando a gente percebe que o caldo não é "Qui-suqui"... minha "félea" você percebe que a trama já era pesada, antes de começar história!
Presta atenção ?!!
O livro começa com Vanessa, ela era casada com Richard, um cara com muito $$, um cara que faz a diferença na empresa e fora dela, cuidadoso com todos, e principalmente com sua esposa que que tem histórico de doenças psicológicas na sua família... mas o casamento não dá certo e Vanessa nos apresenta o fundo do poço da depressão, de quem tinha tuuudo, amor, $$, luxo, requinte e hoje trabalha numa loja vendendo roupa p/poder pagar as contas.
Vanessa descobre que seu ex-marido está p/casar, então algo na psique dela não aguenta outro golpe desses, ela toma a simples decisão de fazer com que esse casamento não aconteça.
Do outro lado, nós conhecemos a atual noiva, Nellie, jovem, bonita, super gente fina, atraente, mas "personalidade a gente não vê na cara"... ela tem medo de ficar só e do nada, ela começa a receber ligações desconhecidas, percebe que coisas suas estão sumindo...Alguém está perseguindo ela... Daí você continua e depois me diz...?????
Se você também foi retirado (gentilmente) com tapa, do seu eixo, comenta aí Kkkkkkkk
A 1a parte pode parecer um pouco lenta, ou meio confusa, porque estamos acompanhando a visão deprimida de Vanessa, mas calma só esteja pronto pelo que está por vir! Que livro!!
OBRIGADO Márcia, minha teacher ?????!!
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!
?? #lendotudo www.lendotudo.com.br ??

IsaApCamilo 18/11/2020

Depois do fim da primeira parte é eita atrás de eita , cada hora um plot twist diferente, e um livro cheio de reviravoltas, Adorei, virou favorito.
Me sigam no Instagram @apaixonadapo 18/11/2020minha estante
Também favoritei esse livro! Maravilhoso!!!

IsaApCamilo 18/11/2020minha estante
Não consegui parar de ler

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 18/11/2020minha estante
Eu também! Um livro incrível!!! Viciante!

Patricia.Rebelo 22/09/2020

Que livro!
É óptimo na forma como nos leva a perceber o psicológico por trás do casamento. Intrigante, não nos deixa perceber de imediato aquilo que se passou, embora nos deixe desconfiar.
Recomendo!

Agata 22/05/2021

Ótima escrita
A história parece parada mas a autora faz as reviravoltas que me fazem querer voltar ao início e ver na nova perspectiva

Vitoria 24/05/2022

Vamos galeras, mulheres
Fiquei um pouco confusa no começo achando que se tratavam de duas mulheres diferentes
Depois que entendi melhor a linha do tempo me afeiçoei demais a Vanessa.
Os plots são legais e o último capítulo realmente inesperado.
A única coisa que me desagradou imensamente foi a justificava que usaram pra encerrar um dos arcos (tornando o marido como vítima da próprio história).

Juliana 11/06/2023

Uma ex-mulher que decide atrapalhar o novo romance do ex marido, um homem perfeito, uma noiva doce que quer ser protegida... Suspense em que nada é o que parece ser! Esse livro me prendeu do começo ao fim!

Lulukabooks 18/07/2023

Minha cabeça explodiu...
Confesso que durante a leitura estava muito desanimada, meio confusa com os personagens, mas quando fui me aproximando do final foi ficando cada avez mais claro.
E esse final ???? Gente fiquei chocadaaaa.
Tudo entrelaçado, as histórias de cada personagem, interligada, muito surpreendente. Valeu demais não desistir

Bia 24/08/2023

É um bom livro, mas o começo é bastante repetitivo! Nossa, eu quase abandonei várias vezes, só terminei pq realmente sou fofoqueira e queria saber o plot.

"Mesmo quando não sou presente, estou sempre com você."

"Não tenho medo de tempestades, porque estou aprendendo a navegar meu barco à vela. Bom, eu nunca fui de temer tempo ruim."

ilariê 09/07/2022

a mulher entre nós
é simplesmente viciante, no começo é sempre um pouco cansativo, mas depois dos 50% fica impossível de largar!

mudei de opinião diversas vezes sobre o plot, e graça a deus no final descobri que estava errada ???

um suspense envolvente que vale muito a pena.

Renata.Grasiele 10/06/2023

No fim, foi interessante
No começo achei o ritmo meio lento, até demorei a engatar na leitura. Na expectativa de ganhar algum interesse, abri a página dele no skoob e, sem querer, peguei um spoiler enorme (não sinalizado, fiquei pistola. Se você quer ler esse livro e não gosta de spoiler, não visite muito a página pois o comentário desnecessário não estará muito longe desse meu). O spoiler era ótimo e, como era algo super uau, pensei ser o plot principal do livro. Por sorte não era, foi desvendado esse mistério aos 40% do livro. Nesse ponto eu já estava envolvida e aí a leitura foi mais fácil ainda mais com a retomada da ideia de que a história ia me surpreender.
Li um livro muito semelhante com esse há umas semanas atrás e acabei achando o outro mais impactante, por questões de violência e todo o contexto tóxico que a história gira em torno, porém esse acabou tendo suas particularidades que não fará com que eu misture as histórias na memória.
Tinha muitas vertentes contadas, que no começo atrapalha (muitos narradores, tempos diferentes, muita complexidade dentro da história principal), mas depois tudo é bem desenvolvido e fechado. Teve um tempo que me chateou pois Vanessa queria ajudar quem não queria ajuda e se pondo muito em risco, me deixava aflita KKKK mas o último capítulo concluiu essa questão tão bem que valeu a agonia.
Não é um favorito, pois por muitas vezes a coisa se estende desnecessariamente, mas valeu bem a pena. É bom.

Joyce Silva 29/09/2021

Aah que livro!
Eu adorei a escrita e amei momento auge do livro! O jeito como brincam com o passado e presente TB é bem diferente e intrigante, e sobre um tema tão atemporal que é sempre bom espalhar por aí ??

Paula1735 30/03/2023

Gostei
O início foi um pouco confuso, nas linhas do tempo achei que eram duas mulheres. No decorrer da história fui me apegando à Vanessa e conseguia sentir as emoções dela ao longo da leitura. Foi difícil de engolir uma questão do marido, explicada ao fim do livro,como que eximindo ele da culpa. O último capítulo é inesperado mesmo. Recomendo s leitura!

Karinabparaujo 28/07/2021

Esse livro deu um nó na minha cabeça, inclusive recomendo rs
Quando não estava lendo, estava pensando freneticamente nos próximos passos e o final não foi nada do que eu imaginei!

Janine 23/05/2024

"A mulher entre nós" foi um livro surpreendente. Desde o início, muitas suposições são criadas. Porém, de uma hora pra outra, o fluxo da história muda completamente, fazendo com que o leitor repense em todas as teorias que já havia criado. Resumidamente, posso dizer que este thriller com certeza conta com os elementos necessários para conquistar muitos leitores. Super indico!