Guia de Leitura de A Profecia Celestina

Guia de Leitura de A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - Guia de Leitura de A Profecia Celestina

kaio cosmopolita 01/08/2022

Inspirador.
A Profecia Celestina é um livro inspirador que trata-se de uma trama fictícia que ocorre no Peru.
Durante a leitura desse livro compreendemos como nossos dramas mal formulados na infância nos levam a uma auto sabotagem inconsciente durante nossa vida e como podemos perceber e instalar uma nova linguagem em nossas vidas. É um excelente guia para vermos com clareza como acontece o desabrochar das relações humanas e como as mesmas acabam por limitarem-se à relações de poder focadas no controle psicológico sobre nossos semelhantes, e como essa interação nociva se tornou inconsciente nos dias de hoje, nos remetendo a vislumbrarmos um outro olhar focado no amor onde a fonte de energia torna-se inesgotável por estarmos ligado à energia maior que, no mundo ocidental nomeamos como Deus, fonte essa sempre mais abundante nos ambientes naturais.
É um livro de autoconhecimento fantástico. Infelizmente tem um fim bem desestimulante onde temos a sensação de que a história não foi contada até o final.
Roseli33 19/09/2022minha estante
Concordo com você sobre o final, mas os ensinamentos que ele nos revela é recompensado.

kaio cosmopolita 22/09/2022minha estante
Com toda certeza. Demonstra claramente as dinâmicas energéticas de como reagimos e estamos condicionados.

Hanna 25/03/2023minha estante
É uma série de livros, acho que uma trilogia, por isso o final em aberto. Não cheguei a ler os próximos, mas parecem interessantes.