Segredos da minha vida em Hollywood

Segredos da minha vida em Hollywood Jen Calonita

Resenhas - Segredos da minha vida em Hollywood

Luciane 15/03/2011

Adorei!!
Confesso que quando comecei o livro achei muito adolescente. Mas a história foi ficando muito boa, que não consegui parar mais de ler. É uma leitura bem leve e gostosa. Vale a pena!
Este livro é um livro viajante em círculo do Grupo: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

*Rô Bernas 20/11/2010

Peguei este livro para ler às 19h e acabei às 00:40...não que o livro seja excelente, não é...mas é uma leitura divertida, gostosa e fácil...um bom entretenimento.

O ponto alto do livro são os segredos que ela vai passando...coisas que realmente acontecem...esta parte achei bem legal.

Pra que quer diversão pura...este é o livro!

Tatiana 13/12/2010

Segredos da minha vida em Hollywood - Jen Calonita
Kaitlin Burke, estrela da série Family Affair tinha tudo o que uma celebridade poderia querer: fama, uma série de sucesso, roupas de estilistas famosos no seu armário, fãs... Mas alguma coisa estava faltando: uma vida normal de adolescente.
Quando vê que suas férias da gravação estão chegando, ela e Liz, sua melhor amiga, arquitetam um plano perfeito: Kaitlin irá passar alguns meses no Ensino Médio, disfarçada (claro!)! Essa pode ser a melhor oportunidade para ela ver como são as coisas fora do glamour de Hollywood!
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Eu imaginava que ele seria mais uma história sobre uma garota que tem tudo o que muitas pessoas desejam ter mas que não está satisfeita com isso, mas é muito mais: você passa a ver como são os bastidores dessa vida cheia de paparazzi, vê que nem tudo são flores e que tem muita gente que quer ver a sua carreira decolar para o fundo do poço.
Ri MUITO em algumas partes e, no final, quase tive um ataque cardíaco, de tanta ansiedade! Kaitlin não é boba, apesar da fama de boazinha. Ela sabe o que quer e tenta fazer o possível pra lidar com sua vida dupla.
Outra coisa que eu gostei muito: a narração. A Jen sabe como te fazer ficar grudada no livro sem você ficar cansada! Eu passei o domingo todo com o livro na minha cara e não tinha vontade de largar!
Recomendo pra todos que gostam de um bom YA! Mal posso esperar pra ver como será a continuação!

Mih Del Debbio 05/05/2010

Kate ou Rachel??
Gostei bastante desse livro.

Achei muito legal a ideia da autora em nos mostrar o verdadeiro mundo de Hollywood, com todas as intrigas e falsidades. Mas também mostrar que você pode ir a uma festa e sentar ao lado do Brad Pitt rsrsrs.

Primeiro livro da Jen Calonita que leio e, na minha opnião, ela soube conduzir muito bem a historia, tem vários fatos engraçados, você consegue sentir raiva, magoa, desespero, alegria tudo junto com a protagonista. Não dei cinco estrelas porque o começo foi muito cansativo, os detalhes do mundinho de Hollywood foi bem chatoo... mas eu recomendo e estou louca pra ler o proximo!!