Atitude mental positiva Napoleon Hill

Resenhas -

@entre.as.paginas 20/12/2023

Esse livro ?conclui? o curso, mas não encerra os ensinamentos. Precisamos estar sempre em busca de aprofundamento!
Luciana928 20/12/2023minha estante
Amo esse autor

@entre.as.paginas 20/12/2023minha estante
Eu adorei os livros!

Gil.lanshaft 01/11/2021

Pense com atitude mental positiva e aja.
Livro bom pelo que se propõe. Se destaca dos demais na prateleira da auto ajuda. O livro vai direto ao ponto, mas não espere nenhuma solução mágica.

Yasmayfair 01/08/2020

Útil mas não essencial
O livro é um compilado e sinopse das partes mais importantes do livro homônimo. Li por duas vezes e grifei vários trechos, é coisa que em uma sentada ou duas você resolve. Não é tão bom quanto o compilado de Quem Pensa Enriquece, mas os dois juntos fazem uma boa dupla. É o tipo de livro em que duas leituras também não são suficientes, você tem que ler sempre pra internalizar os ensinamentos. É um livro motivador e com direcionamentos e exercícios uteis para a vida, trabalho e projetos, sejam eles pessoais ou profissionais, e para mudar pra melhor sua perspectiva sobre eles. Mas a sensação de que Napoleon escreve pra empresários ou executivos às vezes acontece, então tem que relevar.

Cleber.Laia 21/04/2023

Para quem está em busca do alto desenvolvimento e está com pouco tempo tem uma opção para iniciar o processo.

Sra. Saldanha 28/02/2021

Amei todos os livros do autor incrível a maneira como ele aborda ser positivo cuidar dos pensamentos cada livro dele é sim investimento todos deveriam ler ??

Vanessa.Oliveira 25/04/2021

Gostei do livro. Amo que ao final de cada capítulo há um resumo com os principais pontos. Isso ajuda demais. Super indico. Uma leitura fácil e sem muita enrolação.

Lucas 24/07/2022

Necessito reler
Foi uma viagem de várias reflexões e aprendizado. Gostei muito do desafio final com as questões e autoavaliação. Recomendo ler e reler está obra.

Tiago.Zulian 27/11/2020

Atitude Positiva
Para se ter uma atitude mental positiva, como esclerece Napoleon Hill, é impor
tante perceber que nossa mente tem grandes poderes de atração e por isso o que acreditamos depende de alinhar os pensamentos com trabalho duro pra alcançar nossos sonhos. Atitude negativa precisa ser evitada porque justamente não ajuda em nada e ainda pode te fazer desistir antes de mesmo começar.

Jéssica 28/03/2024

Comece aos poucos ser positivo
Gostei. Tem umas partes muito positivas para o meu gosto. Prezo pelo equilíbrio e sou muito realista as vezes. Mas é muito bom o livro.

Danilo.Ortiz 15/03/2021

Atitude mental positiva
Livro com vários ensinamentos para, pelo menos, melhorar a sua vida, mas deve-se por em prática e le-lo mais vezes para interiorizar os ensinamentos e práticas apresentadas. Vale a leitura.

Rafaela Scherer 22/03/2021

Leitura fácil
Achei esse livro extremante fácil e fluido de ler. Apresenta ensinamentos e insights muito importantes. O livro é bem resumido e direto, o que facilita muito o entendimento. Fui destacando alguns insights para fixar mais a informação. Recomendo demais a leitura!

Liziane 24/08/2022

Atitude Mental Positiva
O livro é segue a mesma linha que o livro ? Mais esperto que o Diabo?, Napoleon Hill, tem uma filosofia de vida que inspira. É um livro pra ser lido com tempo, com calma e muita reflexão. Se você está com dificuldades em focar no seu objetivo, cumprir metas, este livro irá te proporcionar a motivação que você precisa pra não desanimar, ele apresenta diversos exemplos de pessoas que conquistaram o sucesso por meio da atitude mental positiva. ? Se você acredita que pode realizar, você realizará?. Recomendo a leitura.

Luis Gustavo 12/02/2023

Atitude mental positiva
Sua mente tem um talismã secreto. De um lado estão as letras AMP e do outro lado AMN.
AMP : atitude mental positiva
AMN : atitude mental negativa

L 24/12/2019

Charlatanismo Nivel Hard com overdrive!
Trícia 12/02/2020minha estante
kkkkkk