Iron & Fire

Iron & Fire Ariana Nash

Resenhas - Iron & Fire

dayolive 07/09/2022

"O que é essa coisa entre nós?"

Com o final do primeiro livro e como aqui ficou em aberto eu fiquei em desespero pra ler os segundo e não me decepcionou nenhum pouco.

Esse daqui tem bastante foco no desenvolvimento do relacionamento do eroan e lysanderno entanto mais no crescimento pessoal de Eroan, como como estou orgulhosa dele!Temos muita diferença dele no começo do primeiro livro até aqui.

Meu querido e amado lysander não tem paz nem por um segundo, quando não é prisioneiro de um é de outro, chorei tanto por ele e pelo que passou.

Como eu odiei cada vez mais alguns personagens e como o Akiem cresceu em mim. Amei o crescimento dos protagonista, em como passaram por tudo de ruim e nenhum momento duvidavam um do outro e do seu amor.

O plots foram ótimos. Enfim, amando essa história!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 09/09/2021

MEU DEUS MEU DEUS EU TÔ GRITANDO
SOCORRO MEU DEUS EU N ESTOU ACREDITANDO NISSO

QUANDO ACHEI QUE A AUTORA JÁ TINHA ME TOMBADO ELA ME JOGA DE CARA NO CHÃO

EU CHOREI
EU GRITEI
EU PULEI

O FINAL? O que é esse final??

TO COMPRANDO MEU NARIZ E PERUCA DE PALHAÇA AGORAAAAA

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

charlie54 11/08/2020

"You gave me a reason to live"
Esse segundo volume também têm bastante conteúdo pesado.

Antes de tudo, queria dizer que terminei esse livro com o coração quentinho, porém também preocupado.

Aqui, temos um desenvolvimento de personagem muito legal. No primeiro livro a personalidade dos principais não era clara pra mim, parecia meio bagunçado, mas já nesse, tudo se ajustou. Os personagens são palpáveis, inteligentes e corajosos. Todos eles tem defeitos, e acho que isso dá uma magia a mais pra história.

Iron and Fire teve bastante ação e cenas de "aventura", comparado com o primeiro, e eu pessoalmente gosto bastante disso, me deixa instigado a continuar.

A única coisa que me deixou meio aborrecida foi a forma que acaba ficando meio repetitivo. Parece que aconteceu umas 4 vezes esse negócio de captura, salva, fica junto, captura, salva, e por assim a diante. Fiquei meio chateada com isso, mas não foi nada muito trágico, sabe? Kkkkkkkk

As vezes a gente pensa que o casalzinho nunca vai ficar junto, parece que só dá coisa ruim com os dois. Mas aí, as cenas deles são tão bonitinhas que eu já esqueço tudo.

Novamente, ficou um cliffhanger no final, e não consigo evitar, já vou pro 3 livro

LollaBunny 04/12/2022

Uau?
A história é muito bem construída, o mundo que a autora criou é fantástico, me entreteu demais ao longo da leitura, um dos meus favoritos.

letAcia203 30/12/2023

?You're the light in my dark.?

Este livro foi bem superior ao primeiro na minha opinião!
Gosto muito da história, dos personagens e seus desenvolvimentos, gosto das cenas de batalha e sinto toda a tensão que a autora tenta transmitir, gosto muito do casal e suas interações, porém tem algumas coisas que me incomodam, como algumas atitudes burras, que eu poderia até ignorar, mas o tesão de cavalo que todos os personagens parecem ter a todo instante é algo que eu acho chato, juntando isso a obsessão que essa autora parece ter em colocar estupros na história é algo que eu não consigo engolir, esse livro tinha tudo para ser maravilhoso, mas isso estraga ele pois é desnecessário e nojento!
Apesar disso o final do livro é muito bom e mais uma vez me deixa curiosa para o que vai acontecer no próximo e quais são as respostas para as questões que se abriram!!