SEGUNDO PELOTÃO

SEGUNDO PELOTÃO Claudio Junior

Resenhas - SEGUNDO PELOTÃO

Andressa.Silva 25/11/2020

Segundo Pelotão
Boaa tarde meus amores tudo bem com vocês? Passando para trazer de um livro que eu li que me chamou muito atenção por tratar sobre guerras, e eu nunca tinha lido nada sobre guerrilhas urbanas então li como meio de absorver conhecimento e amei! Indico muito que vocês leiam!

SEGUNDO PELOTÃO relata a história de um grupo de elite especialista em guerrilha urbana, representando o Brasil numa intervenção militar da ONU criada para destituir o governo irão.

Avançar, ocupar, sustentar posição. Aguardar reforços e extração. Assim seria a simplicidade da missão.
Uma incrível jornada de descobertas surpreendentes.
Uma narrativa com crítica à política internacional, à interferência religiosa (Teocracia) e ao terrorismo, aliados a intensos combates de tirar o fôlego.

Esse foi primeiro livro do autor que eu li e eu gostei bastante já que eu não sabia o que esperar pq não conhecia a escrita do mesmo, mas o livro me ganhou de fato, me trouxe uma experiência que eu não tive com outro livro, de conhecimento sobre o tema, pq eu sempre amei o assunto de guerras, gabaritava na escola, mas nunca tinha lido um livro que envolvesse isso de fato então isso foi que mais me fez ler o livro.

O autor escreve bem, e consegue prender a gente no livro mas alguns pontos no livro não me agradaram tanto, porém não em um todo, pois isso não me impediu de adorar o livro!

A leitura é fluida, mas pelo tema dele eu escolhi fazer uma leitura lenta e absorver tudo, então essa é uma fica que eu dou para vocês enquanto leem esse livro!

Um ponto que vou ressaltar que gostei muito de o autor exaltar os soldados, já que eles fazem tanto pelo nosso pais e não temos como agradecer então acho que esse livro é um agradecimento, essa resenha é um agradecimento!