Naruto Gold #53

Naruto Gold #53 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto Gold #53

dani 22/11/2020

se eu pensar muito nesse volume eu choro
é verdade, eu choro mesmo! criei um vínculo muito forte com a kushina e com a relação dela com o naruto, cada palavra dela nesse volume me tirou o folego e eu gastei um rolo de papel higiênico inteiro (na verdade ele ja tava pela metade, eu só terminei) pra aguentar até o final, eu diria, sem qualquer exagero, que se tivesse chorado num copo, ele teria enchido.

Tay 04/12/2021

Arco da história da Kushina e do Minato, e da Kushina como mãe do Naruto... Não tem como não amar e chorar litros..

Dani.Alves 01/10/2022

Quando a mãe do Naruto apareceu tive que parar de ler pra tomar um ar, porque sinceramente foi muito emocionante, derramei umas lágrimas.
Esse volume é muito sentimental, eu gostei tanto de saber sobre os pais do naruto, como tudo aconteceu, nossa foi muito tocante de verdade

Karolina 21/04/2023

O nascimento de Naruto!
A parte em que a Kushina aparece quando o Naruto está quase sendo consumido pela Kurama incrível.
Ele abraçando ela dizendo que queria sempre saber como era a mãe dele, EU CHOREI!
Dói ainda mais na parte em que o Minato está selando a Kurama e ela tenta matar um Naruto e eles dois se colocam na frente para protegê-lo...
Tudo que eles sempre tentaram fazer para proteger o Naruto, até na morte deles.
Essa família é muito linda.