Bem resolvida

Cátia Damasceno

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cintia295 05/04/2020

Leve, dinâmico, muito aprendizado, como ter autoestima, relacionamento, comunicação, autoconhecimento, sexualidade. Enfim um livro que todas mulheres e até mesmo homens deveriam ler.
Nara 26/04/2021minha estante
Sabe como Faço para baixar ou ler esses livros??

Cintia295 26/04/2021minha estante
Não sei se tem ebook na Amazon deve ter, eu comprei o físico.

Amandacoutox 15/03/2022minha estante
Tem ebook na Amazon eu comprei por lá!

Amandacoutox 15/03/2022minha estante
Esse livro é leve e bem direto. Gostei demaaais

daddypool 29/04/2022

essa mulher me ensinou tudo o que eu sei hoje
uma amiga me recomendou um vídeo do youtube dela quando eu era mais nova e desde então sempre acompanhei o seu conteúdo.

quando finalmente consegui ler esse livro realmente senti que a cátia estava conversando comigo e não que eu estava lendo, achei muito bom e rápido de se ler.

gostei muito

Verônica 31/07/2021

Amei
Leitura rápida, escrita excelente, divertida e muito direta. Super indico está leitura. Amei demais ?
Priscilla 31/07/2021minha estante
Olá! Tudo bem?

Eu criei um grupo no whatsapp pra rifar todos os meus livros para ajudar a arrecadar fundos para concluir minha faculdade de Massoterapia, em Curitiba-PR. Tem livros de vários estilos diferentes a partir de 2,00 o número. Se quiser participar, entra lá que tá rolando sorteios super legais! E todos são frete grátis com envio pro Brasil. Se quiser ver os que já saíram, tem sorteios gravados lá no meu Instagram @pri_ladeira

Me chame no whatsapp 41997098290 ou acesse o link para o grupo https://linktr.ee/priladeira

Obrigada!

Ah, o livro que está sendo rifado neste momento é o Orgulho e Preconceito - Edição Bilíngue ?

Claudia.Marcia 20/06/2022

Uma leitura leve, rápida e de linguagem clara. Cátia de uma forma bem humorada, explica temas com autestima, relacionamento, sexo... Um livro que pode ser lido tanto por mulheres quanto para os homens.

May 27/05/2020

" Bem resolvida" é um livro super gostoso de ler e absurdamente necessário visto que aborda diversos temas importantes sobre autoestima, sexualidade e relacionamentos. Fora a edição que ficou linda demais! Se vale a pena ler? Vale super. ?

NatyNatalia 03/04/2022

Ri demais com esse livro kkkk
Cátia traz seu bom humor para as páginas desse livro. Ela nos ensina a ser melhores em todas as áreas da vida feminina, a buscarmos autoconhecimento e a identificarmos um relacionamento abusivo. A maneira com que fala traz muita diversão e informação. Creio que todas as mulheres devam ler, é muito bacana!!

Cris 06/06/2021

Bem resolvida
Que experiência Cátia Damasceno compartilha, nos faz refletir sobre autoestima, comunicação, relacionamento e sexualidade. Mulheres e homens precisam se conhecer, se permitir e curtir muito ...

@uaitolendo 15/05/2020

Ja acompanha a @catiadamasceno no IG a algum tem, e quase fiquei louca quando vi que ela ia lançar um livro. Mas eu tenho um serio problema com livros de auto-ajuda, não gosto. Mas a Catia é Catia, neh. Eu li, em doses homeopaticas, mas li e amei. E muito a cara da Catia. É enriquecedor. Toda mulher deveria conhecer a Catia. Toda mulher por uma vez na vida deveria ve um video dela ou ler esse livro. Fiquei sabendo de uma coisa nesse livro que nao imaginava ser possivel, pompoarismo masculino. Nem acreditei ao ler. Achei super interessante e valido. Mas sim, teve algo que não curtir, o lance de agradar macho, usar salto pra ficar em posicao ideal que atrai o homem, primeiro que meu joelho não me permite e segundo euuuu amooooooooooo um all star. Nisso discordamos Catitaaaaaa. Ahh, odeio batom vermelho. Vivaaaa, o roxo!!

Lizuly 10/08/2022

Uma verdadeira aula!
Esse livro é simplesmente espetacular! Ele é dividido de modo que, progressivamente, vamos afundando no assunto central, ser bem resolvida na cama e fora dela. Foi de uma sutileza muito incrível como que cada pequeno tópico foi sendo colocado, descrito e claro, ensinado. Senti que estava conversando com uma amiga que deixava o senso de humor sempre em cima, mas que também puxa a orelha. Essa leitura fala não apenas do corpo físico, diz de seus sentimentos e como aprender a lidar com ele te fará bem para agir no relacionamento romântico ou não.

Achei interessante as diversas temáticas que ela tanto pincelou, quanto aprofundou. A autoestima, o autocuidado, o autoconhecimento, tanto psicológico quanto físico. Eu super recomendo fortemente para qualquer um que deseja aprender mais de si mesmo e como se cuidar. Esse livro diz sobre o cuidado higiênico do genital, o cuidado mental da pessoa, o olhar para seu corpo compreendendo-o adequadamente, até mesmo ensinando, pouco a pouco, os passos para uma vida sexual saudável e cuidadosa. Também trata do relacionamento, ditando sobre a importância da comunicação dando, ao logo do livro, técnicas para utilizar no pessoal, na relação e no autoconhecimento!

É um livro que certamente darei de presente para mulheres que atingiram a maior idade, para adolescentes que estão começando a aprender como seu próprio corpo funciona e sem sombra de dúvidas, recomendo para quem quer aprender a olhar para si mesma e para suas relações de uma maneira mais consciente e madura!

Bruna 04/07/2022

Livro leve e divertido como a autora que ja conheço pelos videos no YouTube. Não conhecia a fundo a historia de vida da Catia para chegar onde chegou e achei interessante. Achei que veria mais sobre outros temas, mas o livro é gostoso de ler.

Leitora Exaltada 07/08/2023

A rainha do aperta e solta ?
Comprei o livro sem muita expectativa, vi na promoção e pensei "porque não? Ja assisti a alguns videos dela."

Gostei bastante do livro e ele nao fala só sobre sexualidade, o que me pegou meio de surpresa kkkk esperava um kama sutra moderno.

A escrita é muito bom, bem didático e direto, achei super relevante falar sobre comunicação e sobre relacionamento abusivo. Confesso que nao sabia a historia de vida dela, e foi ótimo conhecer mais sobre ela.

RChicago 30/03/2020

Leve e divertido
Livro bem leve e divertido. Os assuntos abordados são os mesmos que os vídeos do canal, porém nos aprofundamos mais na história da Cátia, mostrando sua evolução e o poder da auto confiança. O livro é bem dinâmico, li em um dia, ótimo se procura uma leitura despretensiosa e engraçada.

Carla.Marian 10/04/2020

Livro muito bom
O livro é bem legal, conta um pouquinho da história da Cátia, como foi seu crescimento pessoal e profissional, além de dar dicas e ser uma "amiga" na hora de falar sobre autoestima e outros temas retratados. Indico para quem deseja conhecer um pouco mais essa mulher e também conhecer a si mesmo.

Cintia418 01/07/2022

Um livro leve, com leitura gostosa, q faz vc rir e se divertir muito com a leitura mais muito ensinamentos.

Ximena.Taurino 11/05/2020

Livro leve, engraçado e bastante educativo. Comprei sem querer, mas não me arrependi. Ótimo para solteiras e casadas, que querem desmistificar tabus, descobrir o próprio corpo e ter relações mais leves e prazerosas. Só achei que ela escondeu demais o jogo em algumas partes, mas pelo menos desperta a curiosidade para aprender mais no canal dela e no curso (riisos).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6