Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

Michelle.Ohlweiler 11/12/2023

Diversão e algumas respostas
Este volume é um pouco mais parado que os anteriores, mas não de um jeito ruim.
A leitura é tão fluida que não vi as duas horas que passei lendo, e como sempre é muito divertido o caos que é a Suzannah.
Gosto dos mistérios levantados acerca do que é um mediador, e adoro odiar o Paul hahaha

Ana Silva 05/10/2023

Assombrado
Enfim houve um beijo entre Jesse e Suzannah e eles passam o livro todo evitando falar sobre isso e então surge um outro rapaz mediador que tenta complicar ainda mais as coisas mas no fim acaba juntando mais o nosso casal

Yume 22/01/2021

Sinceramente nada teria acontecido se Jesse não se afastasse mas como gostamos de um drama :3
Os sentimentos de Suze são bem claros a respeito de quem ela ama, menos para o dito cujo.
Eles tiveram tantas conversas interrompidas, a que mais me deixou irritada foi quando Cee Cee e Adam chegou para "ajudarem" na eleição (juro eu tive um troço... estava quase).

Talvez me chamem de maluca mas eu gosto do Paul, ele chegou como um modo para descobrirmos mais do "mundo das sombras" ou "plano astral" e causar diversas intrigas. Ele é aquele cara que quer deixar bem claro seus desejos e tenta de tudo para tê-los realizados, é uma pena que ele está perdido.

Obs: eu gosto do Paul mas não tem como não amar o Jesse. E ainda mais nessa uma cena ....

Rafael 29/08/2020

E se o que você sempre acreditou ser a verdade, não for, de fato?
Nota: 4,5/5 estrelas

Depois do final de "A Hora Mais Sombria", corri rapidamente para "Assombrado". E, após finalizá-lo, posso afirmar que "A Mediadora" só fica melhor a cada volume.

Paul foi uma ótima introdução no livro anterior e sua presença – e reais intenções – está maior aqui. Apesar de ser óbvio que ele não é um personagem confiável, conseguimos gostar dele, devido a ótima construção de Meg Cabot. Ele só não supera, claro, Jesse, que continua o melhor personagem da história ao lado de Suze. Meg mais uma vez nos faz ficar loucos para que os dois fiquem logo juntos, mas são diversos empecilhos durante a leitura.

O único ponto que me incomodou foi a falta de destaque para Craig. Pelo título do livro, pensei que ele teria uma maior importância, mas isso não aconteceu e o foco desse quinto livro foi a relação Jesse/Suze/Paul. Felizmente, a escrita de Meg Cabot continua deliciosa e o livro voa. Além disso, um ponto bem interessante sobre Suze e suas habilidades de mediadora foi introduzido, e estou curioso para ver mais dele.

Não vejo a hora de ler os próximos da série, mas espero que sejam tão bons quantos os anteriores. Quem já leu algum, com certeza gostará desse quinto, que já se tornou meu segundo favorito da série!

IG: @crushforbooks

Pastorelli 29/05/2021

Muitas descobertas
Paul Slater retorna para a vida de Suze Simon, com muitas informações sobre o dom que compartilham, dons esses que vão muito além do que ela imaginava, além disso, nesta fase da história, os problemas de Suze incluem:
* Seus sentimentos com relação a Paul, especialmente após o garoto a beijar;
* O fantasma de Craig, que quer vingança por sua morte repentina;
* Seu relacionamento com Jesse após o primeiro beijo deles;
* A notícia de que Jesse se confessou com padre Dominic e contou para ele sobre isso;
* Pés muito machucados;
* As eleições para vice presidente da turma, que CeeCee faz questão que ela ganhe;
* A festa na piscina de Brad;
* Brad ouviu Jesse em seu quarto e, sem saber que ele é um fantasma, a ameaça de contar para os pais sobre isso;
* A curiosidade de seus amigos sobre Jesse.

MENINALY 24/01/2012

E o tedio continua parte II
O que falar deste livro ou desta serie????Este foi o pior de todos em relação a todos os outros...Cliche ao ultimo, autora é muito repetitiva e só fica no: Jesse é meu namorado, Jesse vai me beijar?, Jesse pegou na minha mão e bla bla bla...Ah pela mor...Acho que isso só ressaltou o que já pensava da senhora Meg Cabot: AUTORA COMERCIAL, FAZ 10 MIL LIVROS POR ANO SOMENTE PARA AUMENTAR SUA CONTA BANCARIA....Bem já digo que se vc gosta desta estorecas que estamos carecas de ver na TV e dialogos e personagens sem nunhuma graça, fique a vontade este é o livro ideal.
Estou no ultimo da serie "Graças" (Crespulo) e claro que não mudou nada, absolutamente nada...

LuMa 20/01/2022

Eu havia me esquecido como esses dois enrolam para ficar juntos. Mas a emoção é a mesma de quando eu era adolescente quando finamente acontece.

Maiara Maciel 06/02/2010

Esse livroo é tãooo legal! *-*
Na minha opinião a série vai melhorando com o passar dos livros, o que faz de "Assombrado" o segundo melhor da série (ultrapassado apenas por crepúsculo!)
O final é perfeito! =D

PatiC 29/09/2009

No penultimo livro da série Suze tem seu pior pesadelo bem perto dela, só que junto com ele ela também descobre mais sobre o seu dom e Paul esta intimamente ligado a isso.

Babi e Marcel 10/03/2010

Bom!
Livro fácil e rápido de ler. Suzi, continua uma adolescente normal só que apaixonada por Jesse. O livro se inicia com a volta as aulas e qual não é a surpresa de Suzi ao ver Paul em sua escola? Ele está em todos os lugares e não a deixa em paz, será que isso é amor?
Passa tão rápida a leitura que fica com o gostinho de quero mais...
Vale a pena ler!

mariaelise 30/06/2009

Depois do livro todo, uma coisa no final eu não gostei: Paul. Mas a leitura toda me deixou bem ansiosa. Adorei.

Srta. Camilla 30/06/2009

Esse livro é perfeitoooooooo!
Gente... e eu que pensava que o anterior tinha sido o melhor. Ledo engano! Esse é lindo demais... Um dos finais mais lindos que já li. Eu suspirei, torci, me arrepiei e ainda veio uma lágrima sorrateira me acariciar a face.

Jesse é O fantasma mais apaixonante do mundo!!! kkkkkkkkkk

Doida pra saber como termina essa série tudodibom... Que venha o Crepúsculo (particularmente, estou adorando esse nome!).