Egito Antigo

Egito Antigo Editora Book Brothers

Resenhas - Egito Antigo

Saeto 20/04/2022

Bom livro
Li de graça via kindle, e gostei do tema abordado pelo autor. Pincelado por cima algumas histórias sobre personas do Egito Antigo.
S.

Lara 27/11/2020

Recomendo
Livro muito bom para conhecer mais sobre a civilização egípcia, sua origem e decadência, a cultura, patrimônio histórico e dinastias. ?... o estado faraônico, originalmente formado, durou três mil anos. Observe que Roma mal sobreviveu a mil anos, enquanto a cultura ocidental ainda não suportou dois.?

O problema é que a tradução em algumas partes parece ter sido feita pelo Google Tradutor... e eu digo isso literalmente mesmo e não só no sentido de ser ruim, pois tem uns absurdos que não parecem ser possíveis de acontecer pelas mãos de um ser humano kkkk Mas não achei isso um impedimento.

Quando o autor mencionou a Pedra de Roseta no final do livro e eu fui pesquisar mais a respeito, fiquei inconformada que até hoje, em pleno 2020, esses ladrões britânicos ainda não devolveram-na para o Egito. Absurdo!!! É de se revoltar, e muito.

Clari 01/08/2022

Bem escrito, bem dividido, interessante. Uma escrita fluida sem fazer com que o leitor se sinta cansado

Keila Dias ð 06/03/2022

Muito bom!
Livro te traz de forma clara e resumida a história do Antigo Egito. Confesso q era bem por fora e agora já consigo entender bem melhor todas as transições da antiga civilização.

lipelimma 13/09/2022

Gostei mais do da Grécia Antiga. Apesar de ser no mesmo estilo, achei esse tomo voltado muito para datas e períodos e não tão informativo. Mas é um bom panorama.