A arte de sabotar a própria vida

A arte de sabotar a própria vida Miguel Uchoa

Resenhas -

André Goeldner 15/05/2020

É embasado na vivência do autor e na sua interpretação da bíblia, ou seja, é um livro totalmente subjetivo. Obviamente, isso não o desqualifica nem tira seu valor, mas o torna menos universal. No entanto, a leitura é agradável e algumas partes causam sim reflexão.

Laura 30/11/2023

Duas estrelas porque o livro todo me trouxe duas reflexões.
Nós somos seres egocêntricos e achamos que o mundo gira em torno de nós, só os nossos desejos são importantes, só os nossos sonhos são dignos. Valorizamos só aquilo que julgamos ser de nosso direito e não agradecemos a Deus por aquilo que precisávamos naquele momento.

Monalisa.Ludwig 17/06/2023

Uma reflexão interessante. O autor baseia-se principalmente em suas suas experiências/vivências. Porém o tema é bastante pertinente, principalmente na atualidade. A autossabotagem pode estar presente em nossas vidas em diversas áreas. Baseado em textos bíblicos e em testemunhos de outras pessoas, o autor nos leva a refletir sobre o quanto nós mesmos podemos estar impedindo ou adiando as mudanças em nossas vidas. Deus tem um propósito para cada um, porém Ele permite que façamos escolhas. Assim cabe a cada um fazer escolhas baseadas nos princípios bíblicos e não se deixar dominar pelo medo, pela procrastinação ou ansiedade.