Minha Bebê Coreana

Minha Bebê Coreana Jéssica Macedo

Resenhas - Minha bebê coreana

Yumi55 28/01/2021

Impossível não amar esse livro (e o Ji Won)!
Se tem uma coisa que a Alissa ama nesse mundo essa coisa é a Coréia, mais precisamente os doramas e a sua intrigante cultura. E, é assim que ela embarca rumo a esse país oriental para realizar o seu sonho.

O plano era curtir ao máximo tudo, principalmente fazer vários esboços já que trabalhava como artista plástica. Todavia, Lis não contava com o seu caminho cruzando com o de Kim Ji Won, um coreano lindo de morrer e que parecia ter saído direto dos doramas que costumava assistir.

Durante os 15 dias que ficou na Coréia, Lis viveu cada dia como se fosse o último, inclusive junto com Ji Won, com quem teve um intenso romance. Infelizmente, tão rápido começou, tão rápido acabou e ela se viu querendo levar um pedaço da Coréia consigo de volta para casa.

De volta ao Brasil, Lis pretendia continuar com a mesma vida que levava antes de viajar, entretanto, não imaginava a supresa que iria ter: Uma gravidez.
Não é que de alguma forma ela acabou trazendo um pedaço da Coréia consigo para casa?

Eu simplesmente AMEI esse livro!
Quando li a sinopse pela primeira vez pensei logo que precisava ler a história da Lis e do Kim Ji Won, principalmente por ser uma dorameira de carteirinha e ser completamente apaixonada pela cultura coreana, entretanto, não esperava que logo no primeiro capítulo ?Minha Bebê Coreana? conseguiria me prender e me deixar totalmente V-I-C-I-A-D-A!

Super levinho, com uma pegada hot e com uma premissa super atrativa, uma das coisas que mais amei nesse livro além do caminho inesperado que a história tomou em algumas partes, ter uma bebê mega fofa no meio e a escrita mega envolvente e fluida da autora, foram os personagens, principalmente quando falamos do Ji Won. QUE HOMEM! Foi impossível não me apaixonar e pedir a Deus por um coreano desses em minha vida ? Ademais, teve a Lis que também ADOREI de paixão e se mostrou forte e guerreira ao cuidar da filha sozinha.

Concluindo, eu AMEI CADA PÁGINA e nem preciso dizer que favoritei, né? Recomendo demais a todos os amantes de um romance bem rapidinho de ler, mega viciante, com direitos a cenas quentes e claro, principalmente para aqueles apaixonados pela cultura coreana.

Instagram: @romanceempaginas
#ResenhaRomanceemPaginas

Martinha.Souza 21/10/2021

Uma bebê fofa
Lis em uma visita à Coreia conhece Ji Won e a atração é imediata; após uma viagem regada a muito carinho e atração ela está de volta ao Brasil, o que ela não esperava é que ao pedir em uma fonte que levasse um pedaço da Coréia, estaria levando em seu frente uma linda e adorável bebê.
Após 2 anos o reencontro não foi como o esperado de ambos os lados, mas é preciso saber esperar o momento e se render ao amor verdadeiro.

Ana Roen 19/06/2023

O destino lhe reservaria uma linda surpresa...
Lis, uma jovem artista plástica, sempre foi encantada pelas cores e pela delicada beleza do mundo oriental, assim decidiu conhecer essas belezas in loco. Viajou para a Coreia e se apaixonou ainda mais...só que seu coração se perdeu não só para as paisagens, mas também para um jovem médico, Ji Won. No entanto, Lis teve que retornar para casa e secretamente fez um pedido de levar consigo um pedaço daquele lugar mágico. Mal sabia ela que o destino lhe reservaria uma linda surpresa e que carregava em seu ventre uma sementinha de amor

Sah 06/04/2020

A sinopse é legal. O plano de fundo deste livro, até que é bom. Mas a escrita da autora???? ???????????? muito amadora....

guigagirl 26/09/2021

Daqueles livros fáceis pra ler em um dia. Fofo e recreativo, bom para passar o tempo e se divertir. Claro que vc já sabe o final quando começa, mas vale a pena!

Rê | @fangirlsbr 08/09/2020

Fetichismo...
Como uma boa fã de dramas coreanos, confesso que estava bastante empolgada com esse livro, mas infelizmente foi pura decepção. O personagem masculino é completamente fetichizado pela mocinha, que por diversas vezes fala em como quer ficar com um cara com o tipo dele (ou seja, de ascendência coreana). Eu terminei o livro, mas o romance não nem animou nem um pouco e em nenhum momento houve alguma reflexão sobre o comportamento da mocinha nem nada do tipo.

Mari Sales 13/09/2020

Quase me surtou
O inicio do romance foi leve e apaixonante. Deu para sonhar com eles, mas na volta para o Brasil, o ex da mocinha... um misto de amor e ódio pela Lis. Então, o coreano volta e eu quase esfrego a cara dele no asfalto ?? mas eu amo livro que me faz sentir, ame e odeie. Show! Surtei, mas valeu a pena

debora.ribeiro.90 31/01/2020

Leitura que não rolou pra mim
Uma leitura que pra mim não rolou, achei corrido em certos momentos, momentos que poderiam ser explorado melhor e outros desnecessários, o final totalmente corrido

miah.furtado 28/03/2020

Mesmo querendo matar a Lis várias vezes, amei a estória. Ô mulher medrosa, muitas vezes infantil e cabeça dura. Mas vale a pena ler.

Elizangela.Alves 16/01/2022

Minha bebê coreana
Minha bebê coreana é uma mistura de culturas.
É um livro leve e gostoso de ler. Mas tem várias confusões que a gente adora.

Narii 26/12/2021

Amei
Uma fanfic de uma dorameira com toda certeza, ri, fiquei p da vida em alguns momentos, mas no geral eu amei a história, adoro o plot envolvendo crianças, a escrita é muito bom, tem um desenvolvimento bom.

Souza221 11/04/2021

Gostei
É fofo e sem enrolação. Gostei bastante da história e fiquei o tempo todo torcendo para o casal ficar junto. Recomendo.

JaqueP 20/01/2021

@hobbiesdajaque
Gostei do livro principalmente de como é descrito a Coréia, as paisagens, os pontos turísticos, e como sou louca para conhecer o país, me prendeu muito.
Mas a partir da metade do livro, quando Alissa volta para o Brasil, o livro começa a enrolar, o que deixou a história um pouco cansativa. E só quando o Kim volta a aparecer que a leitura volta fluir.
É uma leitura rápida.
?Pontos negativos: Brigas desnecessárias e no começo a Alissa fica sempre batendo a mesma tecla " ficar com um cara do tipo dele (coreano)" que até ficou chato.

Classificação : ????

Autor.Arthur 06/02/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.