O Duque e a Fugitiva

O Duque e a Fugitiva Sara Fidélis

Resenhas - O Duque e a Fugitiva

Camila 22/06/2022

Amei a leitura desse livro. Ele nos deixa com um misto de emoções.
Tem alguns gatilhos, mas a autora avisa.
Fiquei tão triste com algumas coisas que aconteceram e tão feliz com outras.
Com toda certeza esse é o livro mais denso dessa série.
O casal desse é o mais fofo dentre os 3 que li.
Curiosa com os spin offs.

Ana Karina 07/07/2022

O duque e a fugitiva
Não estava esperando por essa história, achei que seria mais um romance entre o casal sendo cão e gato e fui surpreendida com uma história bem mais profunda, o tanto que essa protagonista sofreu, foi dificil de não sentir raiva e sofrer junto com ela. Esse casal foi a coisa mais linda que eu já li, amei demais. Se tornou o livro que mais gostei da série até o momento, e já quero ler a história do irmão do mocinho, quero ver como foi o tempo que ele ficou longe e como será depois que ele descobre toda a verdade. Amei, já quero ler tudo que essa autora escreve.
Super recondadissímo!!!

Prisciane.Lopes 20/02/2020

Que fim de série lindo....
Gente que livro triste.... mas muito bonito.... nos primeiros 40% do livro conta sobre situações que ocorreram 5 anos antes, e como a Helen sofreu na casa da sua família, como o pai era uma pessoa fria, teve uma cena com a criada Elaine que me deixou chocada.... do meio do livro em diante estamos no presente e revemos algumas cenas que já lemos em o Highlander e a Devassa.... a maneiro como é o amor deles é muito linda....e os desencontros que ocorrem realmente nos deixa muito triste....Mas enfim o livro é lindo.... indico muito a leitura....
ele faz parte de uma série
O ogro e a Louca
O Highlander e a Devassa
O Duque e a fugitiva
depois tem um Spin-off do Ian com a Marianne e o Charles com a Elaine chamado
Cortejos Improváveis.... ainda não foi lançado só através do Wattpad.... Li o capitulo 1 parece ser muito bom...

estanted4ari 27/04/2022

O DUQUE E A FUGITIVA (COL. PAIXÕES IMPROVÁVEIS 3)
Lady Maryelen sofre todos os tipos de violência dentro da sua própria residência e sem muito o que fazer aceita tudo de cabeça baixa. Mais um dia, conhece um duque chamado Sebastian e se apaixona perdidamente e tudo por esse amor correspondido enfrenta seu pai para cancelar o seu casamento arranjado. Mais depois desse dia tudo vai por água abaixo e Helen renasce das cinzas se sentindo traída por seu grande amor.

Michele.Monteiro 20/06/2021

Diferente de tudo...
Diferente dos outros 2 livros, esse foi bem difícil a leitura da parte 1, não tinha a leveza e humor dos anteriores, mas ao final Helen finalmente consegue seu final feliz ??

Lanny 07/06/2021

Com certeza o mais romântico de todos kkkkkk parte do livro se passa mostrando o passado dos protagonistas, oq eu nao achei ruim, mas o fato dela estar sempre fugindo dele ficou cansativo e me deixou nervosa, tudo bem que no começo ela estava receosa (e cm razão) Mas em certo momentos eu achei desnecessario, uma simples conversa teria colocado as coisas em pratos limpos, não gostei da enrolação.

Keila Rezende 18/09/2023

Ruim
Tinha muitoooo potencial pra ser um bom livro, porem a história e muitooooo longa. Ate a pg 250 os dois estão separado. Não gostei de misturarem todas as histórias da série nesse livro, nao sei se estava lendo o ultimo ou o 2 livro. Pessimo.

Gislaine Feitosa 03/06/2021

3,5
A história é a melhor da série até agora, porém, esse é o livro mais repetitivo também. Repetiu muitos momentos e diálogos do segundo livro da série que não precisava, foi só para encher páginas, poderia ter sido mais curto. Tirando isso, o casal principal é muito fofo e adorei o romance dos dois.

Gabriela.Stall 13/02/2020

Não foi como eu imaginava, mas...
Não foi ruim. Longe disso. Após o último livro estava ansiosa por está continuação. Porém ficar mais de 50% da história vendo o que aconteceu no passado dos personagens foi meio exaustivo. Principalmente quando eu estava ansiosa para saber sobre os acontecimentos presentes.
Foi uma história gostosa e com o melhor final dos três até o momento.

Lari 25/06/2021

Fantástico
Aaaaa que loucura de livro, apaixonada por Helen e pelo seu amado Duque, uma mistura de suspense e romance maravilhosa.

Dani 17/04/2023

Diferente dos anteriores.
Este foi o livro da série que menos traz leveza. Trata de assuntos tensos e deveria vir com alertas de gatilhos para violência física, moral e sexual. Com a profundidade que um livro de romance consegue ter, é claro. Mas mesmo assim, momentos de extrema violência são narrados. Talvez, este não seja o livro para todas as leitoras.

Elisa 23/04/2021

Demora muito pra desenvolver e narra fatos antigos na maior parte do livro, o que deixou muito chato.
A mocinha sofreu muito mesmo, tipo barra pesada. O mocinho só sofreu.
Achei bem fraco mesmo comparado com os outros.

Idolatria aos livros 30/04/2021

Eu amei esses dois!!!
Tem pessoas que maratonam séries do netflix eu maratono livros.
Quando lê quatro livros onde a trama se interlaça no tempo e lugar. É maravilhoso. Melhor que me senti. Baixei o box no kindle e fui ser feliz. Momentos divertidos, lágrimas, suspense. Mas o casal preferido foi Sebastian e Helen.