As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle Stuart Turton

Resenhas - As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

Fernanda2407 07/06/2022

É um livro que exige atenção, pois são muitos detalhes que se cruzam na narrativa que tem um fluxo de "vai e vem" incessante.

O final é surpreendente. Confesso que gostaria de saber mais da vida dos personagens principais e de como eles deram continuidade a vida deles. Mas o importante é que todo o mistério foi esclarecido, sem pontas soltas.

Bianca 06/06/2022

Muitos plots
O livro é muito bom, a escrita é super fácil e o autor passa os detalhes de uma forma que parece um filme, achei isso muito legal.

Os personagens (que são muitos) são muito bem descritos (personalidade), então é muito fácil você se apegar ou sentir raiva. Além disso, não achei confuso a história pela quantidade de personagens, eles são apresentados individualmente, então fica tranquilo de acompanhar.

Ele tem MUITOS plots, o que deixa a história interessante e dinâmica.

A única crítica (que é mais uma opinião), é o final, estava esperando algo diferente, fiquei um pouco decepcionada, mas isso não estraga a experiência do livro.

O personagem principal não é muito cativante, você só fica sabendo dos motivos dele pro final do livro, o que não gera muita empatia.

Ah, e acho importante avisar que ele tem algumas cenas de morte que podem causa gatilho.

Fora isso, o livro é muito bom!

Karina.Hikari 22/05/2022

A narrativa do livro é bem envolvente, principalmente a ambientação construída em torno da mansão Blackheath, de maneira extremamente imersiva.
Os personagens também são muito bem desenvolvidos, permitindo captar perfeitamente a personalidade e as singularidades de cada um.
Porém no final tudo acontece de forma muito acelerada, e depois de tantas revelações e informações lançadas, achei que o desfecho acabou sendo um pouco anticlimático.
Mas apesar disso, é um ótimo entreterimento.

Gabriela.Duarte 16/05/2022

Comecei beeeeem empolgada, no meio já estava afim de desistir porém segui firme afinal tinha um pouco de curiosidade em mim.
O final realmente é surpreendente.

Lucas.Mello 06/05/2022

Bom livro
Gostei da dinâmica do livro, mesmo com muitos personagens e idas e vindas achei bem boa a narrativa, com direcionamento claro.

Mello 25/04/2022

Suspense viciante!
A mente de um ser humano é uma coisa única. Cada corpo, cada pensamento, cada ideia, cada decisão e cada reação. É isso que podemos observar enquanto o personagem principal vai vivendo um dia por vez, enquanto a trama se desenrola. Criei mil teorias, cada uma delas se perdendo a cada nova descoberta no próximo capítulo. Foi incrível me aventurar e difícil largar o livro enquanto não cheguei ao final. Por enquanto, é o melhor livro que li esse ano.
Apesar de tantas idas e vindas, o aprendizado que ficou foi a questão do perdão. As pessoas podem mudar, podem se reinventar e merecem a chance de serem perdoadas. :)

Psicóloga Soraya Karyme 21/04/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Digo sem medo de errar que foi um dos melhores, se não o melhor, livro do gênero que eu já li. A cada capítulo eu não conseguia parar, queria saber mais dos personagens, da história, montar o quebra-cabeças, passei o livro todo errando TODAS as pessoas que eu chutava, e isso é uma coisa difícil de acontecer.
Amei muito a história, a escrita e tudo envolvendo, Evelyn Hardcastle, Blackheath e os oito hospedeiros de Aiden Bishop

Sol 21/04/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Marcela.Antonechen 19/04/2022

Redundante, chato, não traz nada de novo e a conclusão é péssima. Quem acha que esse final é passível de um livro bom, tá maluco. Além que o livro é enrolado o suficiente para fazer a leitura se arrastar por horas.

Horrível.

Elisiane 09/04/2022

As sete mortes de Evelyn Hardcastle
Ele acorda dia após dia no corpo de um novo hospedeiro e terá, apenas,oito chances para descobrir quem assassinou Evelyn Hardcastle. O plot é interessante, mas a história é lenta, arrastada e aborrecida. Não funcionou para mim. No final do livro, acontece uma reviravolta que surpreende, então tem isso de positivo.

aline 27/03/2022

surpreendente
Esse livro é simplesmente incrível.
A história começa um pouco devagar mas vai se desenrolando de uma forma muito boa. A cada capítulo algo inesperado acontece, você cria perguntas e fica muito preso na história.
Os personagens são muito intrigantes, da vontade de conhecer a história de cada um, e o livro proporciona um pouco disso.
Eu criei muitas teorias... O final foi surpreende porque eu não esperava >aquele final

Afreitas 24/03/2022

Que livro incrível! Acabei de termina-lo e ainda estou com os nervos a flor da pele com esse final, na verdade com a história toda. Não consigo nem expressar por palavras o que estou sentido. Diferente de tudo que li, o autor conseguiu misturar mistério e ficção científica em uma só história, de modo a deixar o leitor vidrado do começo ao fim, tentando ligar todas as pontas soltas a medida que avança a leitura. Sério, sem palavras para a maravilha que esse livro é

Monique.rp 23/03/2022

Uma história de mistério e emoção
Adorei a história e fui surpreendida a cada capítulo. A história te prende, te faz torcer pelos personagens e tentar desvendar o mistério junto.