Return To Paradise

Return To Paradise Simone Elkeles




Resenhas - Return to Paradise


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karine74 07/12/2015

Caleb continua em negação, o que irrita muito, mas o amadurecimento de Maggie compensa essa parte, e a história é finalizada de uma forma bonita e agradável."
comentários(0)comente



LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal.
O livro é maravilhoso, mais intenso, mais real, mais... humano. Ver o amadurecimento e superação deles dois é muito bonito. Outra coisa bacana nesse livro é que ele foca mais em Caleb e na sua história. Vemos com uma maior intimidade como a vida dele mudou e como a desestrutura da sua família, sua relação com a Maggie, ser rotulado como criminoso, seus medos e anseios, e o segredo que jura levar consigo para sempre se tornam um fardo tão pesado e difícil de ser carregado, que enquanto eu lia ficava ainda mais tocada e torcendo para que ele passasse logo por isso e ficasse em paz.


Caleb é um personagem apaixonante e por mais que ele continuasse cometendo alguns erros que me deixava chateada em alguns momentos, essas falhas serviam para me lembrar que acima de tudo ele, assim como qualquer pessoa é suscetível a acertos e erros. Já gostava muito dele antes e adorei mais ainda nesse livro, fiquei encantada e torcendo muito por ele(s)
comentários(0)comente



Bela Lima 24/09/2016

Se o primeiro livro é sobre perdão, o segundo é de confiança.
Oito meses depois de deixar Paradise, de deixar Maggie, Caleb se reencontrar novamente com ela, e sua vida não está mais fácil do que antes. Depois de ser detido como traficante, Caleb pede ajuda ao Damon e tem que escolher entre ir para a prisão ou participar de um programa com vitimas de acidentes de transito relacionados a bebida, que tem uma duração de quatro semanas. Mas o que Caleb não imagina é que Maggie também é uma das participantes.

“Às vezes, seguir em frente requer esforço. Às vezes, seguir em frente é mais difícil do que parece.”

Os dois concordam que o melhor a fazer é seguir em frente, ignorando o que o outro sente, já que no final irão se separar, mas... os sentimentos teimam em falar mais alto, além de que Maggie está determinada a fazer com que Caleb admita a verdade para ela do que aconteceu no dia do acidente, o dia que mudou de uma vez por todas, e para sempre, as vidas deles e de diversas pessoas.

“Um dos meus professores disse que se você entra cautelosamente na água fria, está perdendo a chance de mergulhar de cabeça. Vou mergulhar, sem me preocupar com as consequências.”

E os novos personagens acrescentados também não são nada maus, cada um irritante do seu jeito, mas que vão tomando seu lugar aos poucos ao passo que se conhece cada um. O que está no topo da lista é claro que foi o Lenny. Irritante do tipo que não sabe diferenciar graça de insolência, e com uma história bastante triste.

Se o primeiro livro é sobre perdão, o segundo é de confiança. Você confiaria em alguém que te quebrou em pedacinhos? Você daria chances e mais chances a uma pessoa que já teve demais? Amar uma pessoa significa realmente protegê-la de tudo?

site: http://sougeeksim.blogspot.com/2016/09/resenha-return-to-paradise-leaving.html
comentários(0)comente



Awa 11/12/2016

Razoável
Tem seu atrativo e um ponto forte é que esse não é um daqueles romances clichês que você pode prever o final (isso, não porque você não irá prever, mas sim porque será totalmente diferente do que imagina) ou mesmo vá comparar a outro em algum momento. Há também uma variedade de situações que realmente prendem sua atenção e lhe fazem querer continuar a ler até o fim, mas como a história é contada por dois personagens que se alternam em cada capítulo você terá a expectativa duplicada em muitos momentos.
Certo, esses foram os pontos posivos, há apenas um negativo (para mim): o final da história. Claro, muitos adoraram por ter sido um tanto diferente do convencional (não drasticamente), mas esse mesmo ponto "positivo" para mim se tornou negativo, não posso explicar porque, senão obviamente haverá spoiler... Sendo assim, preferi o primeiro (Leaving Paradise) a esse, mas recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Fabi129 11/01/2017

LEITURA ARRASTADA
''Às vezes, seguir em frente requer esforço. Às vezes, seguir em frente é mais difícil do que parece.''

A história em si neste livro, achei super arrastada.
É uma série adolescente eu sei, mas poderia ter colocado um pouco de humor, não ficar em tantas discussões entre o casal. Isso cansa gente!
A empolgação que eu estava em Leaving Paradise, acabou ficando só nele mesmo.
O casal estão muito de mimimi.
Maggie não quer saber de Caleb devido ele a ter deixado há 8 meses.
Caleb está novamente em más situações, e recorre a Daemon.
Daemon, diz a Caleb que ele pode meio que se redimir, mas para isso, ele terá que passar 1 mês com o grupo Re-COMEÇAR. E quem estará lá também? Maggie.
Que clichê!
Foram tantas briguinhas, tanto blábláblá que quase não agüento.
Tá, Caleb magoou Maggie, mas ela ta um nojinho neste livro.
Caleb então, continua assumindo a culpa pelo acidente e para afastar Maggie, vira um idiota em certas partes.
Para mim definitivamente, a história de Caleb e Maggie deveria ter terminado no primeiro livro, nem que tivesse quase 500 páginas, eu leria e não me prestaria a ter que ler um segundo livro que não teve significado algum para mim. Mas também que mudasse esse rumo que teve no segundo livro ne, que fosse algo mais elaborado, ao menos valeria a leitura.
Só sei que na minha humilde opinião, a autora perdeu a graça na escrita em Return to Paradise.
Recomendo só se for quiser saber que rumo tomou o casal, caso não tenha interesse em saber, nem leia, porque não valeu a pena para mim.
comentários(0)comente



Nattália Azevedo 15/02/2017

Return to Paradise
Os personagens de Leaving Paradise já haviam me conquistado no primeiro livro, mas em Return to Paradise eles me arremataram por completo.
Apesar da história, conter alguns clichês, confesso amo um bom clichê, existiram momentos e situações que me surpreenderam no primeiro livro e que foram desenvolvidos de uma forma mais completa no segundo.
Se ainda existia alguma dúvida sobre o caráter e a fofura do Caleb ela caiu por terra, porque eu simplesmente me apaixonei ainda mais por ele.
A evolução da Maggie é inegável, ela está mais madura e segura de si, do que tem e quer.
Eles protagonizam momentos lindos e de muita união, apesar dos percalços da vida, eles se tornaram uma espécie de alicerce um para o outro, fazendo deles pessoas melhores e mais fortes.
Os capítulos são muito bem narrados e conseguem transmitir de uma maneira bem real os sentimentos e emoções dos personagens.
Eu até arrisco dizer que existem pontas desse livro que poderiam dar uma nova história em uma espécie de spin off, o que me agradaria muitíssimo.
Finalizando Return to Paradise não deixou nada a desejar, sendo tão bom quanto Leaving Paradise.
BOA LEITURA...
comentários(0)comente



Sergia.Souza 02/07/2019

Eu gostei muito do livro não foi tanto como o outro mas gostei bastante
comentários(0)comente



Deh Domingues 20/01/2012

Gostei!!!

Gostei até demais para o que é uma sequencia com um conteúdo adolescente!

comentários(0)comente



Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Série Leaving Paradise - Sinopse
Caleb Becker deixou Paradise oito meses atrás, levando consigo o segredo que
prometeu levar para o túmulo. Se a verdade fosse descoberta, iria arruinar tudo.
Maggie Armstrong tentou ser forte depois que Caleb partiu seu coração e
desapareceu. De alguma forma, ela conseguiu seguir em frente. Ela está determinada a
fazer uma nova vida para si mesma.
Mas então Caleb e Maggie são forçados a passar uma viagem de verão juntos. Eles
tentam ignorar sua paixão um pelo outro, mas sentimentos enterrados reaparecem. Caleb
precisa enfrentar a verdade sobre a noite do acidente de Maggie, ou o segredo que
destruiu seu relacionamento ficará para sempre entre eles
comentários(0)comente



Jacqueline 09/12/2011

Resenha publicada originalmente em : www.mybooklit.blogspot.com
Return to Paradise é a continuação do livro Leaving Paradise. É impossível terminar o primeiro livro, e não morrer de curiosidade para ler a continuação, e assim que acabei o primeiro, devorei o segundo em apenas 2 horas.
E se em Leaving Paradise a estória de Caleb e Maggie termina totalmente OMG, em Return to Paradise a autora nos deixa com um sorriso bobo no rosto o tempo todo.

Caleb deixou Paradise por 8 meses, por não conseguir lidar com seu segredo,o relacionamento com Maggie, e sua família praticamente desmonorando. Tudo o que Caleb queria após cumprir sua pena e o serviço comunitário, era que tudo fosse como antigamente, mas o trágico acidente mudou sua vida e a de todos em volta.
E quando Caleb pensa que estar longe de Maggie o fará superar as perdas, ele é surpreendido ao saber que Maggie irá participar da mesma viagem que ele, em um programa que ele se vê obrigado a cumprir.

A viagem aproxima os dois, e traz à tona a paixão que sentem um pelo o outro. Mas será que Caleb é capaz de abandonar o passado e construir um futuro sem mentiras?
Esse livro foi tão perfeito quanto o primeiro, só que um pouco bem mais hot. A narrativa da Simone é perfeita, o tipo de leitura que você fica intrigado e não quer largar até terminar.
O final foi perfeito e romântico, de derreter o coração.
Essa capa é linda, e li que ano que vem a Editora Underworld irá lançar a série no Brasil \o/


Quotes:

"Tê-la tão perto torna o meu corpo tão consciente e vivo que tenho que lutar para me manter sob controle. Meu coração está acelerado e os meus sentidos estão tão aguçados que eu posso sentir seu perfume floral da pequena distância entre nós. Espero e rezo para que ela não perceba o efeito poderoso que ainda tem em mim. Eu não me sentia assim desde, bem, aquela noite no gazebo da Sra. Reynolds quando eu a quis mais do que nunca quis qualquer menina. Terminou inocentemente, mas cara, eu queria levar isso ao próximo nível... ou ainda mais"


"Quando meus lábios atingem o canto de sua boca, eu solto seus braços e coloco minhas mãos em sua cintura. Ao mesmo tempo, eu levemente deslizo meus lábios pelos dela. Ela suspira e respira mais rápido enquanto nossos lábios molhados deslizavam devagar para trás e para frente, para trás e para frente.É erótico. Dolorosamente erótico.Eu não vou aprofundar o beijo, esse movimento é dela. Eu vou fazer ela querer tanto isso que vai preferir morrer a não sentir minha língua deslizando na dela. Ela vai querer isso até mais do que eu.Só há um problema aqui. Meu corpo está me traindo, a um nível máximo. Estou feliz por estarmos dentro d’água, portanto a evidência de minha excitação está escondida."


"Saboreio cada momento de nosso beijo. Não é ardente, intenso e faminto. É lento e sexy e sensual. Ele toma minha cintura e me puxa para mais perto.Oh, Deus, quero me derreter em seus braços bem aqui e agora. Eu envolvo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto continuamos nos beijando, segurando e tocando.Ele me levanta do chão. Não consigo imaginar ninguém que seja capaz de me fazer sentir invencível e linda e digna como Caleb faz. Eu quero gritar: Eu te amo. Caleb! Você não sente o que eu sinto quando estou com você?"
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR