The Scorch Trials

The Scorch Trials James Dashner

Resenhas - The Scorch Trials

Hollow Gabriel 01/07/2023

Como ter ódio de uma pessoa(o homem rato)
Primeiramente, e pro homem rato se matar

Segundamente, esse livro e maravilhosamente bem escrito, eu fico triste e feliz ao mesmo tempo, o escritor descreve as ações e sensações de um jeito tão envolvente que vc nem quer parar de ler, todos os personagens são muito bem escritos e vc se sente como o Thomas.

Amandinha 31/07/2023

The Scorch Trials
O livro segue a partir do final do primeiro e leva os personagens por novas provações que são ainda mais desafiadoras que o labirinto.
Acredito que esse seja um livro ideal para amantes de Percy Jackson, mas quando chegamos a uma certa idade ele não mantém o sentimento de encanto. Tenho a sensação que se eu tivesse lido esse livro quando tinha 14 anos teria dado 5 ??. Porém, meu gosto literario não é o mesmo e não consegui aproveitar a leitura tanto quanto desejava.
Pretendo ler os outros livros, pois o final deixa qualquer um curioso e cheio de perguntas.
Recomendo a leitura principalmente para adolescentes, e para aqueles que ainda não descobriram seu gosto de leitura.

iswbel 23/03/2024

WICKED is good
Esse livro é muito bom, conseguiu ser melhor que o primeiro e eu fui jogada em um universo completamente novo para mim.

eu li esperando semelhanças com o filme, mas eu consigo contar nos dedos o que foi fiel ao livro É COMPLETAMENTE DIFERENTE NAO TEM QUASE NADA IGUAL

a brenda querida apareceu marcando presenca e me deixando confusa mas ai eu lembrei que peguei um spoiler sem querer e sei mais ou menos o que ela é.

teresa pq vc nao morre logo

minha cabeca esta explodindo de teorias pq nada é igual ao filme e eu nao sei mais o que esperar

Matt 28/02/2022

0 Paz
Tudo é uma mentira, não dá pra confiar em ninguém mais, eu lendo fiquei com ódio de todo mundo e exausto pelo Thomas

Micaela 13/02/2023

Não sei como, mas assim como o primeiro da saga eu simplesmente gosto de uma forma inexplicável. Não aconteceu nada *super*, não achei uns plots tão interessantes e nem o final conseguiu ser atrativo. Mesmo assim, da vontade de ler e saber o final, saber oq é tudo isso afinal de contas Kkkkkkk

Rafa 20/03/2023

Sei nem oq falar
Impressionante como a saga PRENDE, e esse impressionantemente me prendeu mais do que o primeiro, é plot twist atrás do outro, to ficando doidoooooo

Madu 18/04/2023

Esse livro começou completamente diferente do que eu esperava. Tudo que aconteceu foi incrível e revoltante. O plot foi incrível, amei.

Nayara Sevciuc 24/07/2020

Não sei como conseguiram estragar tanto os filmes, porque essa série é bem legal. Acredito que aconteceu a mesma coisa que Percy Jackson, apenas erraram.
Enfim, gosto muito desse segundo livro, mas o primeiro ainda é meu favorito por todo o mistério e apresentação de tudo.