Tiago

Tiago Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Comentários Expositivos Hagnos - Tiago

Cássia Agapito 08/06/2021

Pr. Hernandes sendo Pr. Hernandes
Meus irmãos, que mente privilegiada Deus deu a esse pastor! Ele faz um apanhado de outros autores e transporta os ensinamentos para a nossa realidade com muito esmero. Há comentários sobre todos os versículos. Se couber uma crítica à revisão, às vezes há alguns dados que se repetem, mas no geral é excelente.
Patricia.Melquiades 19/01/2022minha estante
Quero ler todos, uma leitura prazerosa e panorâmica da palavra de Deus.

Nicke 22/07/2022

A carta de Tiago é cheia de sabedoria e ensinamentos para todos mas, principalmente para os cristãos. Os comentários de Hernandes são cheios de sabedoria e ele coloca todas as referências.

Julia.Medeiros 11/03/2022

Pretendo comprar mais dessa coleção...
Gostei bastante do livro, o primeiro livro de comentarios bíblicos que li, é gostei bastante, não sei se fiz do jeito certo, pois apenas li o livro e confiei no autor quando ele citava as passagens bíblias, claro que li antes o livro de Tiago, mas nem me recordava do tanto de coisa que tinha, quando ler os próximos tentarei fazê-lo junto com a leitura Bíblica do livro em questão. Eu recomendo a leitura.

Mary.Iramaia 04/08/2022

O livro é bom explica muita coisa, eu gostei mais do de habacuque desse autor mais Tiago também foi uma boa leitura acompanhada da Bíblia é ótimo vc aprende e desenvolve na palavra eu gostei continuarei lendo esse autor pois ele t uma escrita simples e objetiva de fácil compreensão.

Maria15781 05/06/2023

Hernandes Dias Lopes não erra nunca, por mais que as vezes seja uma leitura difícil e que te deixa um pouco confusa, no final parece que tudo se encaixa e faz todo o sentindo!

InAs163 06/02/2024

Tiago, um livro para a vida
Sem dúvida umas das melhores análises do autor. Gostei do fato de colocar vários conteúdos históricos e pontos de vista diferentes.
A frase que me marcou: ?Há estações para a vida espiritual, como há estações para o solo.?

Gabsam 28/04/2024

Tiago
Livro pequeno da Bíblia , mas Hernandes vem trazendo bastante esclarecimento de forma clara e concisa, mas é fato que aprofundar na palavra é necessário estar com a bíblia do lado.

G.Jesus 30/04/2024

Carta de Tiago
Em seu comentário sobre a Carta de Tiago, Pr Hernandes Dias Lopes é usada de uma grande sabedoria vinda da parte de Deus para desvendar os misterios e verdades que aprendemos com o Apóstolo Tiago

Ederson Santiago 16/01/2024

Thiago
Hernandes Lopes é um pastor muito prático e com muita experiência em ensinos que edificam a igreja do Senhor. Este livro não é diferente.