Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

BiiaSousa0 30/11/2022

Meu livro favorito da vida?
Não tenho nem palavras pra descrever como eu amo esse livro. Sou apaixonada pelo Zeus, ele tem meu coração todinho?
Esse aqui se tornou meu livro favorito no ensino médio, quando eu peguei ele emprestado na biblioteca do colégio. Até hoje sou apaixonada nele. Nicholas Sparks tem minha alma pra ele.? Enquanto eu respirar esse vai ser para sempre o melhor livro do mundo todinho. ?

Maríllia Bello 29/11/2022

Eu tinha esquecido como amava esse livro ?
Eu já tinha lido esse livro outras duas vezes, e por incrível que pareça e mesmo demorando uma vida pra conseguir terminar essa terceira vez, eu esqueci o final e ele me prendeu de novo e eu chorei, de novo. Eu gosto muito do livros do Nicholas e pretendo reler os outros novamente ??
Beckerath 29/11/2022minha estante
eu louvo quem lê um livro mais de uma vez ?

mari 29/11/2022minha estante
Li "Querido John" dele esse ano, e me surpreendeu muito, porque eu não costumo ler romances e me envolver muito com a história, mas esse do Nicholas me fez até chorar no final. 2023 já pretendo ler mais livros dele

Maríllia Bello 29/11/2022minha estante
Os livros dele são ótimos, mas você sempre tem que tá preparado pra perder alguém é tipo os livros do John Green escritor de a culpa é das estrelas.

Batata_leitora 26/11/2022

Choro
Esse livro eu li bem no comecinho da minha vida de leitora mesmo, mal tinha lido Harry Potter na época akakkakaa
Chorei bastante com o final
BiiaSousa0 30/11/2022minha estante
Sou apaixonada nele??

Danny 15/11/2022

Gostei muito!
É aquele Rod de história que lemos já sabendo o final, mas que mesmo assim não paramos de ler.

Le.Machado 14/11/2022

Os filmes são melhores
Quando vi o filme deste livro fiquei encantada, precisava ler o livro mas foi só decepção primeiro que a fisionomia dos personagens são totalmente diferente a história é narrada cada parte por um personagem.
Pra mim foi uma leitura super arrastada e péssima não gostei do livro e foi o primeiro e único livro que li desse autor.

Maria.Eloisa 05/11/2022

Um livro pra gente ler, ler de novo, e de novo. Nicholas é um autor maravilhoso com suas histórias apaixonantes que finga a gente. Esse livro a gente aprende que amor vence qualquer coisa, que nos da força que a gente não imaginava que tinha, quem ler fica impossível de larga!

Poeta 02/11/2022

Sobre o livro: "Um homem de sorte"
Durante a guerra do Iraque em meio ao caus em que se alastrou naquele momento, Logan Thibault Sargento da Marinha encontra uma fotografia de Beth, mesmo sético na hora, ele guarda a fotografia daquela mulher misteriosa e faz dela seu amuleto da sorte. Ao retornar para seu país, resolve encontrar ela, no entanto guarda a sete chaves o segredo que revela o motivo real de sua vinda.

Carol 14/10/2022

Fotografia
De todos que eu já li do Nicholas, esse foi o mais fraquinho.
Eu amo romance água com açúcar, mas esse achei meio parado, e bem previsível como todos.
Me incomodou muito o final, porque não vi muito sentido.
Não é ruim, mas poderia ter sido melhor.

Laurafsf 15/08/2022

A história é ótima, não tem como negar que, quando começa a desenrolar, ela te prende muito e você precisa saber o que vai acontecer. Porém, até você se sentir envolvido, vc vai ficar preso em muitos capítulos pra resolver 1 coisa besta. O final é incrível, eu fiquei muito aflita e até o último parágrafo do epílogo eu estava em prantos, isso não decepcionou.

Carolð 07/08/2022

CHEGA
já foi a época do Nikolas Sparks brilhar! Ele não sabe envolver o leitor na história.
Super sem sal, prefiro ler a biografia do Fernandinho beira-mar do que ler esse livro.
Livro péssimo

maria rita 03/08/2022

? | Thibauth, Beth e Clayton.
O livro gira em torno desse trio do título, basicamente: Thibauth volta da guerra trazendo uma foto de uma moça (B) que ele não conhece, "acreditando" ser seu amuleto da sorte. Ele parte para a estrada com Zeus, seu fiel pastor alemão em busca da mulher da fotografia.

Eu primeiramente quero me desculpar com esse livro, eu o ofendi de todas as formas nas primeiras 50 páginas e o larguei por um dia e meio, mas depois das 100 páginas eu me vi apegada ao livro de uma forma intensa.

Se eu me apeguei ao livro, por que eu não vou dar 5 estrelas? Porque eu não gosto do autor e em certas partes não consegui separar a obra dele, algumas falas dos personagens foram como um espelho em comentários já ditos pelo Nicholas Sparks e eu fiquei com um pé atrás. Segundo, a narrativa é bem arrastada no início (fiquei frustrada muitas vezes) e o clímax é bem rápido, menos de vinte páginas de conflito, eu pensei que ia durar mais. Terceiro, o enredo é bem... sociopata, os próprios personagens falam sobre isso e eu não gostei particularmente falando, se eu fosse a Beth teria saído do país com o Ben, mas como tem uma história de sobrevivência, sorte e busca... é de bom entendimento.

Fora isso, não tem o que reclamar do livro, o casal é perfeito, os personagens secundários são bem construídos e a narrativa chama a atenção depois de umas 100 páginas. Eu recomendo o livro caso você seja um fã de romance e goste de passar estresse com antagonistas insuportáveis.

EDLT 29/07/2022

De chorar até sentir dor de cabeça
Que o tio Nick faz a gente chorar isso n?o é novidade e nesse livro n?o é diferente, n?o tenho coragem de rê-ler pois causou feridas memoráveis em meu coraç?o e por essa mesma raz?o que tá favoritado.

Carol Martins 22/07/2022

Meu primeiro do Nicholas
Esse livro é daquele tipo que quando você começa, não consegue mais parar! Os personagens são envolventes, a história é bem construída, os capítulos não são imensos. Eu amei a minha primeira experiência com o Nicholas Sparks!
Sarah 26/07/2022minha estante
Aaaah!!! Sabia que vc ia gostar ??

Carol Martins 28/07/2022minha estante
Eu amei ??