Gentlemen Prefer Succubi

Gentlemen Prefer Succubi Jill Myles, Jessica Clare

Resenhas - Gentlemen Prefer Succubi

Bru 23/10/2010

Muiiiiiiito bom ! melhor livro (série) da temporada. rs
Um trechinho pra vcs: − Eu não gosto dele estando aqui, disse Noah, com os dentes cerrados. Ele cruzou os braços e olhou para Zane, parecendo um cão raivoso defendendo o seu território.
−Dois para mim, Angel Boy. Zane olhou para ele do sofá.
−Ela é minha garota.
Revirei os olhos.
−Será que o dois podem para com isso? Eu não sou garota de ninguém.
Mas os dois homens tinham dado inicio a polêmica.
−Acho que você deve decidir com quem você quer ficar, Jackie, Noah disse.
−Decidir qual você escolhe.
−Sim, Jackie. Coloque este convencido no seu lugar e me deixe dormir.
Zane se levantou do sofá e ficou ao lado de Noah, olhando para ele. Sua toalha ameaçou cair de sua cintura, se não por uma mão para segurá-la.
A minha mão.− Escolha, Jackie, Ambos disseram.
Bom senhor, era como pedir para alguém escolher qual mão ou o pé ela gostava mais.
−Eu não posso escolher. Vocês me completam de formas totalmente diferentes.
Dois pares de olhos surpresos focaram-me... e tchaaaaam deixo pra vcs lerem o resto hahahahaha
mas so pra constar aqui,
Jackie é uma ex funcionária do museu, que virou uma succubus.(SUPER SEXY e com um humor afiiadissimo.) kk
Noah: Um anjo caído muito muito lindo, sério, centrado e autoritário.
Zane: meu amoooor hahah um "vampiro" que veio junto com joacquim(vcs vão entender depois de ler o livro) ele é sensual, sexy, impetuoso, de tirar o fôlego, é o tipo de cara que esta na divisa de bem e mal.
Remy: melhor amiga de jackie, uma succubus tb, e atriz porno. rs
ela é shooooow e super sexy, deixe ela entrar em uma loja de sapatos e vc saberá tudo sobre ela. rs

Putz, pedir pra ela escolher um deles é como pedir pra escolher qual membro do corpo que perder, o PÉ ou a MÃO !
- livro muiito bom , eu mesma n consegui parar de ler até terminar. rs
perfeiito, cenas queeentes ! haha indico {:

Ariane 09/11/2010minha estante
hummmmmmm eu quero ler bru!
e aquele que vc me disse ?
me passa ele
depois!

Hannah Reis 30/09/2010

Um lvro Muito bom, apesar das cenas fortes entre Jackie e seu Companheiro e mestre Noah, e seu outro mestre que com o Desenvolver da trama descobre que é seu amante, o Zane. Ele Por sinal ( Zane ) è um vampiro que é inimigo, mais um inimigo mto Sexy e extremamente atraente. Ela Busca não ter contato fisico com ele, mas acaba gostanto do "carinha mal" Por que apesar dela, ter algo com Noah , o Bonzinho...Tem algo mal e gostoso em Zane...E ao Mesmo tempo que ela luta contra a Natureza succubus em si, Apesar dela gostar dos "beneficios" q esta natureza faz Nessa estoria...ela vai ter que decidir qual lado ela deve lutar. E com quem ela deve mais Fidelidade...Noah ou Zane.