O Véu - Volume 2

O Véu - Volume 2 Willian Nascimento


Compartilhe


O Véu - Volume 2





A aventura continua...



Dois anos se passaram, pessoas cresceram, situações mudaram e amizades floresceram. Mas algo de sombrio paira sobre o mundo. A batalha que ocorre por detrás do Véu parece ganhar intensidade com o retorno de Nero e mais a caçada incessante aos Iluminados, promovida pelos inquisidores liderados por Rauch.

Nesse contexto, Ana, Ian e os demais magos têm novos desafios a vencer, novas descobertas a fazer e muitas outras histórias para viver por Detrás do Véu.



Nesse contexto, Ana, Ian e os demais magos tem novos desafios a vencer, novas descobertas a fazer e muitas outras histórias para viver por detrás do Véu.

Edições (2)

ver mais
O Véu - Volume 2
O Véu - Volume 2

Similares

(9) ver mais
O Véu
O Mundo de Avalon
De Corpo e Alma
Mundo de Avalon: Phanadia

Resenhas para O Véu - Volume 2 (15)

ver mais
A aventura continua...
on 14/2/10


“O Véu – volume dois” trás de volta as aventuras dos magos, Ian, Ana, César e outros, partindo do momento conturbado da história anterior, aonde a ameaça de Nero e dos Inquisidores se encontra mais presente no dia a dia dos nossos heróis. Dois anos se passam desde o volume um e com esse tempo algumas coisas se modificam. Junto com os personagens, o livro amadurece. As temáticas, a narrativa e o enredo ganham um aspecto mais maduro, denso e um tanto sombrio. As magias continuam, só que... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 137
5
ranking 67
67%
4
ranking 21
21%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

13%

87%

W Nascimento
cadastrou em:
14/02/2010 09:45:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR