A Morte de Bunny Munro

A Morte de Bunny Munro Nick Cave


Compartilhe


A Morte de Bunny Munro





O livro narra em uma combinação primorosa de sentimento e humor negro, a trajetória do anti-herói do título, um homem obcecado por sexo às voltas com uma paternidade complexa e o tortuoso caminho para a redenção.
Versão moderna (e totalmente canalha) de um caixeiro-viajante, Bunny Munro vende produtos de beleza e míseras gotas de esperança a donas de casa solitárias na zona costeira do Sul da Inglaterra. Desnorteado pelo repentino suicídio da mulher e tentando manter um pé na realidade, ele faz a única coisa que consegue pensar dentro de sua zona de conforto: pegar a estrada, mas dessa vez levando o filho de nove anos a tiracolo.
Enquanto Bunny desfila seus produtos e seu carisma sexual de porta em porta, Bunny Junior espera pacientemente no carro, explorando o mundo através das páginas de sua enciclopédia — um presente da mãe que ele guarda como um tesouro.
Quando a bizarra viagem parece estar chegando a um ajuste de contas final, Bunny se depara com os fantasmas da sua vida — pais decrépitos, amantes vingativas, maridos ciumentos e um assassino chifrudo — emergindo das sombras, ávidos para cobrar a sua parte.
Comovente retrato da relação entre pai e filho, A MORTE DE BUNNY MUNRO é uma leitura sofisticada, raivosa e altamente prazerosa, tão inteligente e misteriosa quanto as letras que transformaram Nick Cave em um dos maiores ídolos do mundo da música.

Edições (1)

ver mais
A Morte de Bunny Munro

Similares

(1) ver mais
The Sick Bag Song

Resenhas para A Morte de Bunny Munro (15)

ver mais
Queria ler esse livro há anos e... foi uma leitura divertida. Uma road-trip interessante ao lado de um cara detestável (porém divertido demais, no pior sentido possível) e seu filho. Só fico curioso quanto a opinião da Avril Lavigne e da Kyllie Minogue sobre esse livro. Nick Cave é demais.... leia mais

Estatísticas

Desejam83
Trocam3
Avaliações 3.7 / 236
5
ranking 30
30%
4
ranking 35
35%
3
ranking 21
21%
2
ranking 9
9%
1
ranking 5
5%

39%

61%

Nana
cadastrou em:
19/11/2009 21:39:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR