O Vale do Silêncio

O Vale do Silêncio Nora Roberts


Compartilhe


O Vale do Silêncio (Trilogia do Círculo #3)





Com elementos mágicos e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta O Vale do Silêncio, último volume da Trilogia do Círculo.

No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall.

Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros.

Sobre a Trilogia do Círculo:

Primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. O Vale do Silêncio é um romance épico que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural - ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres.

No primeiro, A Cruz de Morrigan, uma batalha é tramada entre as forças do bem e do mal, enquanto Lilith, a vampira mais poderosa do Universo, reúne seu exército sombrio. No segundo, O Baile dos Deuses, é apresentada a valente Blair Murphy. Destinada a ser uma caça-vampiros num mundo que não crê em tais criaturas, ela vive para caçar. Agora, no terceiro volume, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus capachos.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
O Vale do Silêncio
O Vale do Silêncio

Similares

(8) ver mais
O Baile dos Deuses
A Cruz de Morrigan
A Garota do Lago
A Garota do Lago

Resenhas para O Vale do Silêncio (55)

ver mais
O Vale do Silêncio por Quem lê faz seu filme
on 2/12/09


A história da batalha final e o amor de Cian e Moira. Cian cresceu muito na Trilogia do Círculo. Ele aparece desde o primeiro livro e é a razão do envolvimento de seu irmão Hoyt na briga contra a mega-vampira do mal, Lilith. Cian é diferente de todos os outros vampiros que estão na moda ultimamente. Não é utópico como Edward, nem sexy e dotado de um apetite invejoso como Bill e, muito menos, romântico como Stefan. Cian é meio inconformado com seu estado vampiresco e tenta de todas as... leia mais

Estatísticas

Desejam331
Trocam3
Avaliações 4.4 / 962
5
ranking 63
63%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Mágda
cadastrou em:
31/10/2009 14:53:28
Ariela
editou em:
01/07/2021 18:34:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR