Masterpiece

Masterpiece Elise Broach


Compartilhe


Masterpiece


Chegou a vez de Marvin no mundo da arte




Marvin é um besouro que mora com sua família debaixo da pia da cozinha no apartamento dos Pompadays. James é um garoto de 11 anos que vive com a mãe, o padrasto e o irmão bebê na cidade de Nova York.

Quando James ganha um conjunto de pena e tinteiro de aniversário, Marvin o surpreende criando um elaborado desenho em miniatura, e antes que esses improváveis amigos se deem conta, são envolvidos em um roubo de arte no Metropolitan Museu de Arte de Nova York que poderia levá-los a um famoso desenho de Albrecht Dürer há muito tempo perdido. Mas James não pode efetuar o plano sem a ajuda de Marvin. E é aí que as coisas realmente ficam complicadas. E interessantes!

Este livro é um mistério de ritmo rápido sobre arte roubada, falsificação e amizade que deixará os leitores se mexendo em seus assentos ao acompanharem o menino e o besouro!

Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Masterpiece

Similares

(4) ver mais
A Bíblia livro por livro
A Culpa É do Livro
90 Livros Clássicos para Apressadinhos

Resenhas para Masterpiece (17)

ver mais
!?
on 23/6/22


~ Essa história começa assim q James ganha um conjunto de pena e tinteiro de aniversário, q inesperadamente no outro dia encontrou um desenho miniatura da vista da sua janela. Até q ele descobre o autor do desenho: um besouro, Marvin. ~ Essa improvável amizade entre em uma grande aventura: descobrir qm está por trás dos crimes dos roubos de quadros. ~ Amei muito a amizade deles, recomendo pra qm gosta de mistério. Ainda me encontro inconformada pq n acertei no meu palpite.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam13
Avaliações 3.9 / 376
5
ranking 38
38%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Yasmin
cadastrou em:
14/10/2009 15:40:35
BIBLIOTECA EREM DR L CABRAL DE MELO
editou em:
15/09/2022 10:01:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR