Sonhos de umas férias de verão

Sonhos de umas férias de verão Gustavo Reiz


Compartilhe


Sonhos de umas férias de verão





Depois de verem sua viagem quase se transformar em pesadelo logo na primeira noite e irem parar na delegacia por causa de uma confusão com (logo quem) o filho do prefeito, os quatro amigos transformam a casa de dona Vanda, a simpática senhora que os hospedou, no Vandoca?s Night Club. Mais confusão à vista! Sem teto e com ficha na polícia, Marcelo, Carlão, Beto e Caio ainda sonham com suas férias ideais e farão de tudo para aproveitar cada momento daquela viagem realmente inesquecível.



Se depender de Amanda, Mari e Bianca, as ex-vizinhas hospedadas no andar de baixo da casa de dona Vanda, os próximos dias ainda prometem. Mas quem realmente está tirando o sono de Marcelo, o herói do livro, é Clara, a bela morena de olhos cor de mel que apareceu em seu caminho logo na entrada da cidade e que mudaria sua vida, sua cabeça e sua fama de "coração de pedra" para sempre. Apesar de todas as diferenças ? ele, um garotão da cidade grande; ela, uma humilde moradora da vila dos pescadores ?, o destino dos dois parece inexplicavelmente ligado. Mas há muito mais obstáculos no caminho desse amor do que o simples fato de ele ser, possivelmente, só um amor de verão.



Enquanto acompanha esse romance improvável, feito de encontros furtivos e muitos mal-entendidos, o autor revela fatos sobre o passado de Clara e sua família que ligam a garota ao filho do prefeito. Entremeando a história do casal com a dos outros três personagens, envolvidos na montagem de uma peça de teatro com os moradores da vila e vivendo, cada um, as suas próprias peripécias amorosas, Gustavo Reiz vai amarrando todas as pontas da história, e guarda muitas surpresas para o leitor. Em uma trama cheia de reviravoltas, Marcelo Pitbull, Carlão, Beto e Caio vivem as melhores férias de suas vidas e descobrem muito mais sobre eles mesmos do que poderiam imaginar quando entraram no carro apenas em busca de diversão.

Edições (1)

ver mais
Sonhos de umas férias de verão

Similares


Resenhas para Sonhos de umas férias de verão (9)

ver mais
on 21/7/21


Nossa!! Eu amo esse livro pq ele foi o primeiro que me impulsionou na leitura e eu nem sei o que explicar! Li deve ter uns 10/12 anos s eu nunca esqueci o nome dele. Quero que meus filhos leiam ele é se apaixonem pela leitura como aconteceu cmg... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam6
Avaliações 4.0 / 195
5
ranking 44
44%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Kemi
cadastrou em:
20/09/2009 13:47:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR