As Duas Guerreiras

As Duas Guerreiras Licia Troisi


Compartilhe


As Duas Guerreiras (As Guerras do Mundo Emerso #2)





A esperança do Mundo Emerso está em um antigo herói. Mas será que ele ainda tem a fagulha necessária para voltar ao combate? Em As duas guerreiras, segundo volume da série As guerras do Mundo Emerso, a jovem Licia Troisi – a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália – traz novamente para o centro da trama o poderoso mago Senar, o herói da primeira trilogia, Crônicas do Mundo Emerso, ao lado de sua mulher, Nihal.



Neste novo livro, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.



No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.



Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.



Em As duas guerreiras, Licia Troisi mostra que ainda tem muita história para contar em sua saga do Mundo Emerso. E mais uma vez, a autora italiana demonstra habilidade para continuar uma trama complexa sem perder o ritmo, criando a cada momento novas surpresas para seus leitores, que terminam a leitura ansiosos pelo próximo volume.



http://www.rocco.com.br

Aventura / Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
As Duas Guerreiras

Similares

(10) ver mais
Os Últimos Heróis
A Seita dos Assassinos
A Garota da Terra do Vento
A Missão de Senar

Resenhas para As Duas Guerreiras (41)

ver mais
on 12/8/21


Neste livro Dubhe e Lonerin vão atrás do mago Senar a fim de buscar uma solução para impedir o ritual de invocação de Aster, outrora perverso tirano que aterrorizou o mundo emerso. Desta vez, a autora retoma a narrativa de uma forma mais ampla, com os personagens fazendo longas viagens, e tendo foco nos acontecimentos do mundo todo, e não mais de forma regionalizada. É possível ver certa identidade na estrutura desta trilogia com a anterior, mas não é nada que prejudique a leitur... leia mais

Estatísticas

Desejam444
Trocam34
Avaliações 4.2 / 1.305
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Poeta Mórbido
cadastrou em:
29/08/2009 16:34:48
- bia !
editou em:
14/05/2016 23:42:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR