A Música Que Mudou  Minha Vida

A Música Que Mudou Minha Vida Robin Benway


Compartilhe


A Música Que Mudou Minha Vida





A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa!



Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namoradofez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre!



Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história.

Edições (1)

ver mais
A Música Que Mudou  Minha Vida

Similares

(8) ver mais
Ídolo Teen
Só por uma noite
Esse tal de amor
Sábado à Noite

Resenhas para A Música Que Mudou Minha Vida (81)

ver mais
Muito bom!!
on 6/12/11


Audrey Cuttler é uma adolescente de 16 anos que ama música de paixão. E "Audrey, espere" é o nome da música que Evan escreveu após ter sido dispensado por ela. O namoro dos dois havia caído na rotina e Audrey estava cansada dos desleixos do namorado e da forma como ele parecia dar mais atenção à sua banda de garagem, a Do-Gooders, do que pra ela. Só que ela (nem ninguém, nem mesmo Evan), não esperava que a música fosse boa o bastante para fazer muito, mas MUITO sucesso e a banda ser co... leia mais

Estatísticas

Desejam843
Trocam24
Avaliações 4.1 / 1.458
5
ranking 39
39%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Lia
cadastrou em:
06/10/2009 19:36:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR