Uma Fênix em Praga

Uma Fênix em Praga Suely Buriasco


Compartilhe


Uma Fênix em Praga





Uma fênix em Praga conta a história de uma mulher em busca de respostas sobre si mesma e sobre a vida. Por meio de uma narrativa direta, Lara nos revela sua história, expondo suas carências e insatisfações, estabelecendo uma comunicação sutil com o leitor, levando-o a reflexões pertinentes a respeito de sentimentos comuns, a todo ser humano, e pela busca de meios para uma vida mais feliz e intensa.

Lara reflete profundamente sobre amizade, família e, principalmente, sobre o casamento. Seus dramas e frustrações que culminaram em traição, depressão e ruína emocional são expostos, demonstrando a capacidade de superação de uma mulher forte e decidida. O que Lara não esperava nessa viagem era que, além de encontrar a si mesma, encontraria também o espanhol Estevão, que intensificaria sua passagem por Praga, tornando-a muito mais bela.

Lara personifica a fênix - ave mitológica que, depois de arder num braseiro, ressurge fabulosamente das próprias cinzas.

Edições (1)

ver mais
Uma Fênix em Praga

Similares

(1) ver mais
O último palácio de Praga

Resenhas para Uma Fênix em Praga (13)

ver mais
Das cinzas apagadas e mortas, surge uma mulher ardente e poderosa, renascida.
on 24/8/11


Antes de tudo preciso comentar a dedicatória linda que a Suely escreveu para mim no meu exemplar: "Que uma fênix em Praga inspire amor em seu coração!" - tenho que assumir que me inspirou, comoveu e me encheu de várias outras emoções e reflexões. A capa do livro é linda, uma fotografia muito convidativa da cidade tão especial para a história e um dos fatores que ajudaram a protagonista a mudar. A forma como a Suely escreve é outro convite ao leitor. Logo no início do livro pude adivinh... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam3
Avaliações 3.8 / 35
5
ranking 34
34%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Silvana (@delivroemlivro)
cadastrou em:
25/08/2009 17:51:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR