A rosa da meia-noite

A rosa da meia-noite Lucinda Riley


Compartilhe


A rosa da meia-noite





Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje.

No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe.

Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 - irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall.

Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, a fim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
A Rosa da Meia-noite
A Rosa da Meia-Noite
A Rosa da Meia-Noite
A rosa da meia-noite

Similares

(33) ver mais
A Garota do Penhasco
As sete irmãs
A Casa das Orquídeas
A luz através da janela

Resenhas para A rosa da meia-noite (351)

ver mais
Indicação Literária de Janeiro/2023
on 16/3/23


No livro Rosa da Meia-Noite, de Lucinda Riley, com uma escrita primorosa, a autora nos presenteia com uma estória que explora a exuberância da Índia de maranis e marajás, numa trama de segredos e mentiras escondidos entre as paredes da mansão de uma família da aristocracia inglesa e com os encontros e desencontros de um amor proibido, numa narrativa mesclando passado e presente. Um enredo rico de emoções, nos levando a conhecer a vida na Índia, nas cidades cheias de cor, cultura de J... leia mais

Vídeos A rosa da meia-noite (3)

ver mais
? Livros lidos no mês de Setembro l 2021

? Livros lidos no mês de Setembro l 2021

Duelando com Mamis | Ep 1 Lucinda Riley ??

Duelando com Mamis | Ep 1 Lucinda Riley ??

A ROSA DA MEIA NOITE, da Lucinda Riley | Rotina Literária

A ROSA DA MEIA NOITE, da Lucinda Riley | Roti


Estatísticas

Desejam849
Trocam29
Avaliações 4.6 / 3.612
5
ranking 71
71%
4
ranking 22
22%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Justi
cadastrou em:
25/02/2014 12:14:14
Dali
editou em:
11/11/2021 20:04:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR