Assim ouviu Cândido Aspácio

Assim ouviu Cândido Aspácio Ivamar Pinheiro


Compartilhe


Assim ouviu Cândido Aspácio


Zaratustra falou a muito tempo... E pode ter deixado um discípulo




Será que o sábio persa, que desceu a montanha para transmitir seus conhecimentos após dez anos de solidão, no clássico livro do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, Assim falou Zaratustra, pode transformar a vida de um homem ao ponto de tirar-lhe a noção do que é real? Nunca antes o pensamento de Zaratustra entrou de maneira tão intensa na mente de um homem quanto na de Cândido Aspácio. Seria possível alguém perder a sanidade ao estudar os ensinamentos deste profeta?
Em Assim ouviu Cândido Aspácio, esta surpreendente história, o protagonista – acompanhado de Severino, seu fiel servo e discípulo – acredita ter sido escolhido pelo próprio Zaratustra para dar seguimento aos seus princípios, em todos os cantos da terra. E, em meio a um cenário construído entre alucinações e realidade, Aspácio vai se deparar com as mais inusitadas situações para tentar realizar essa missão…
… Uma vez que, aqui, a loucura é apenas um mero detalhe.

Edições (1)

ver mais
Assim ouviu Cândido Aspácio

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.2 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Vitor Lacerda
cadastrou em:
23/10/2013 21:36:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR