Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell


Compartilhe


Peça-me O Que Quiser #1





Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Peça-me O Que Quiser
Peça-me O Que Quiser
Peça-me o que quiser

Similares

(30) ver mais
Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei
De Repente, O Amor
Coma de 4
Sexta Picante

Resenhas para Peça-me O Que Quiser (560)

ver mais
Me pergunto o que as pessoas estão lendo...
on 5/9/13


Como uma pessoa que se diz gostar de ler, considerar isso um livro??? chega a ser um absurdo O livro é nojento, uma linguagem pior que de contos eróticos: ela é baixa, pobre, nojenta Reparem que quando digo isso, eu não falo sobre o tema em si que o livro abordou, mas da forma escrota que a autora escreveu.. Ja li vários livros da Maya Banks, Cherise e etc com temas parecidos, e os livros não eram nojentos feito esse E a mocinha desse livro?? um NOJO. A menina é uma pau mandada, não t... leia mais

Estatísticas

Desejam869
Trocam75
Avaliações 3.9 / 10.599
5
ranking 44
44%
4
ranking 26
26%
3
ranking 19
19%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Marcos
cadastrou em:
25/07/2013 18:50:40
Vivi
editou em:
08/06/2016 14:49:10
Vivi
aprovou em:
08/06/2016 14:49:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR