Guia Prático de Hipnose

Guia Prático de Hipnose Horacio Ruiz


Compartilhe


Guia Prático de Hipnose


Das técnicas básicas à regressão




Descubra com este Guia Prático de Hipnose tudo que se deve saber sobre a hipnose. Descarte mitos e preconceitos e pratique os simples exercícios que o autor propõe para se sentir melhor e desenvolver ainda mais sua personalidade. Saiba como é fácil parar de fumar, relaxar, vencer os medos, superar traumas, etc. Essas são algumas das ajudas úteis que essas técnicas podem oferecer. Você só precisa saber como.


Com um estilo próximo, muitos exemplos práticos que podem ser realizados onde e quando quiser, esta obra lhe traz uma variada oferta de exercícios: desde a auto-hipnose até a regressão, com suas respectivas aplicações práticas.


O livro fornece dados, teorias e algumas práticas que configuram uma boa base para a iniciação no mundo das terapias psicológicas. Todas as técnicas e práticas aqui apresentadas foram utilizadas regularmente durante anos pelo autor, a fim de hipnotizar centenas de pessoas.


A hipnose pode ajudá-lo a sentir-se bem melhor em sua vida cotidiana; com este livro, você descobrirá como.



Autoajuda / Medicina e Saúde / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Guia Prático de Hipnose

Similares

(1) ver mais
Hipnotismo e Auto-Hipnotismo de Indução Rápida

Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 3.4 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 0
0%
3
ranking 80
80%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Adrian
cadastrou em:
28/11/2012 20:52:11
Sam
editou em:
20/12/2020 04:38:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR