A Maldição de Long Lankin

A Maldição de Long Lankin Lindsey Barraclough


Compartilhe


A Maldição de Long Lankin





Quando Cora e sua irmãzinha, Mimi, são enviadas para a casa da tia-avó, no isolado vilarejo de Bryers Guerdon, não recebem calorosas boas-vindas e ficam desesperadas para voltar para Londres. A vida de tia Ida foi devastada da última vez que duas meninas estiveram em Guerdon Hall, e agora a chegada das sobrinhas-netas desperta um mal que permanecia à espreita havia anos.

A maldição de Long Lankin marca a impressionante estreia de Lindsey Barraclough – sem dúvida, uma escritora instigante – e deixará os leitores arrepiados mesmo muito depois de virar a última página.


A narrativa dinâmica, as descrições de uma atmosfera assustadora, os personagens apavorantes e a trama sedutora deixarão o leitor fascinado e totalmente viciado em cada página. O mistério será desvendado aos poucos e dificilmente será solucionado antes da hora. A maldição de Long Lankin não é daquelas obras em que o leitor simplesmente junta as peças do quebra-cabeça, mas sim um livro em que ele terá que compreender as mensagens subliminares existentes em elementos inéditos, como a música tema, as lendas locais e os diálogos entre os personagens.


Edições (1)

ver mais
A Maldição de Long Lankin

Similares

(5) ver mais
O Iluminado
A Mulher de Preto 2
A casa assombrada
O Último Passageiro

Resenhas para A Maldição de Long Lankin (31)

ver mais
Arrepiante, assustador!
on 23/1/13


Nem sei direito por onde começar a resenha desse livro tão assustador. Então começo dizendo: É sinistro, literalmente! Cora e sua irmãzinha Mimi, são enviadas ao isolado vilarejo de Bryers Guerdon, nos arredores de Londres. Após a doença de sua mãe, seu pai não viu outra opção a não ser enviá-las a passar um tempo com sua tia avó Ida. Mas as meninas não foram muito bem recebidas. Com a chegada das irmãs, tia Ida é tomada pelo medo e por lembranças terríveis que devastaram sua vid... leia mais

Estatísticas

Desejam175
Trocam2
Avaliações 3.9 / 264
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
01/11/2012 16:16:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR