Beije-me antes de morrer

Beije-me antes de morrer Allison Brennan


Compartilhe


Beije-me antes de morrer (Love Me To Death #2)





Nova York. Meia Noite. Duas adolescentes curtem uma festa regada a bebida e muito sexo. O problema é que, dessa vez, elas não voltam para casa.
Enquanto isso, um serial killer apelidado Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade das garotas. Já são três vítimas, todas friamente assassinadas.
A agente do FBI Suzanne Madeaux inicia uma caça ao assassino, e o investigador particular Sean Rogan tenta a todo custo encontrar a adolescente desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes encontrem o mesmo destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa lidar com os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

Crime / Literatura Estrangeira / Psicologia / Romance policial / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Beije-me antes de morrer

Similares

(4) ver mais
Se Eu Morrer Antes de Você
Kiss Me, Kill Me
Esconda-se
Antes Que Ele Mate

Resenhas para Beije-me antes de morrer (43)

ver mais
on 18/10/12


Vejam só como são as coisas, bem na semana quando eu tinha finalmente decido ler a continuação de Se Eu Morrer Antes de Você, fico sabendo que a Universo dos Livros finalmente havia decidido lançá-lo. A primeira coisa a ser dita a respeito desse segundo livro da série Lucy Kincaid é que, apesar de ser uma estória independente (com início-meio-fim) ele tem SPOILERS ENORMES da outra trama. Beije-me antes de morrer começa algumas semanas após o final de Se Eu Morrer Antes de Vocês e Luc... leia mais

Estatísticas

Desejam282
Trocam15
Avaliações 4.2 / 562
5
ranking 49
49%
4
ranking 36
36%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Rafaela
cadastrou em:
05/10/2012 17:35:00
Dover0
editou em:
13/07/2023 11:32:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR