Antes Tarde que Mais Tarde Ainda

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda Liana Cupini


Compartilhe


Antes Tarde que Mais Tarde Ainda





"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.
 Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu."
​​
O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.


(Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.
Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?

Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!

Edições (2)

ver mais
Antes Tarde que Mais Tarde Ainda
Antes Tarde que Mais Tarde Ainda

Similares

(3) ver mais
Antes tarde que mais tarde
Tamanho 44 Também Não é Gorda

Resenhas para Antes Tarde que Mais Tarde Ainda (13)

ver mais
A vida tem dessas coisas...
on 1/2/13


Resumo da obra: O livro Antes Tarde Que mais Tarde, de Liana Cupini, conta a história de Karla Cristina, uma moça que acaba de completar 30 anos e vê um turbilhão de coisas e fatos ocorrendo na sua vida. Ela é aquela mulher insatisfeita que há dentro de todas as pessoas, talvez não com os mesmos problemas ou frustrações, mas verdadeira. Tão real que parece que a conhecemos de algum lugar. E é essa sensação de familiaridade que da o tom durante o livro e é isso que o torna ainda mais... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.3 / 34
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Liana
cadastrou em:
17/07/2012 12:17:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR