Tempo Quente

Tempo Quente Sandra Brown


Compartilhe


Tempo Quente


-White Hot-




Uma família cercada por corrupção e poder é o centro do livro Tempo quente, de Sandra Brown. Tendo como cenário a fictícia Destiny, uma pequena cidade da Louisiana, a autora constrói uma trama recheada de mistério e conflitos, que prende a atenção até a última página. A história gira em torno dos Hoyle, cujo patriarca, Huff, ergueu seu império ao administrar com pulso firme a fundição que pertencia ao sogro, ignorando medidas de segurança no ambiente de trabalho em função do lucro.



A morte do caçula de Huff, Danny, faz com que as coisas comecem a mudar em Destiny. Sayre, a filha rebelde que estava longe há dez anos e havia adotado o sobrenome de solteira da mãe para se livrar de qualquer ligação com os Hoyle, quebra a promessa feita a si mesma e volta à cidade natal para o enterro. Ao chegar, ela conhece Beck Merchant, advogado da Hoyle Enterprises e assessor direto de seu pai, que lhe dá uma notícia chocante: a polícia desconfia que o suicídio de Danny tenha sido, na verdade, um caso de assassinato.



Decidida a não ir embora sem descobrir a verdade sobre o irmão mais novo, Sayre começa a investigar por conta própria. Para ela, o culpado pelo que aconteceu a Danny pode ser alguém muito próximo: Chris, o primogênito de Huff e o mais parecido com o pai, de quem é braço direito na empresa. A suspeita de Sayre é reforçada por uma história antiga: a morte de Gene Iverson, empregado da fundição, que levou o filho mais velho de Huff ao banco dos réus, anos antes. Mesmo absolvido no tribunal, Chris não consegue convencer a irmã de sua inocência.



Paralelamente, crescem as pressões do governo e de entidades de defesa dos trabalhadores por melhores condições para os funcionários da Hoyle Enterprises. Charles Nielson, um advogado trabalhista, está de olho nas atividades da empresa e disposto a ser uma pedra no sapato de Huff e Chris. Quando um acidente grave faz com que Billy Paulik perca um braço durante o serviço, o cerco começa a se fechar: a mulher da vítima se recusa a ficar de boca fechada e pretende levar o caso à Justiça, enquanto alguns empregados pensam em fazer greve.



Tempo quente ainda tem uma pitada de romance, com a atração crescente entre Sayre e Beck. Conseguirá ela abrir mão de suas convicções e levar essa história adiante, se envolvendo com alguém tão próximo ao universo que tanto despreza? É possível deixar o passado para trás, com todos os segredos que ele guarda? Sandra Brown responde a essas perguntas com um desfecho surpreendente.

Edições (1)

ver mais
Tempo Quente

Similares

(3) ver mais
Corte Súbito
Tiro Indireto
Emoção da Vitória

Resenhas para Tempo Quente (5)

ver mais
on 21/2/13


Cada vez que leio um livro dela, me surpeendo com a capacidade de criar histórias tão envolventes. Esta me deixou angustiada do início ao fim. Apesar de suspeitar de alguns personagens, a maneira como ela conduz a trama é maravilhosa.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam2
Avaliações 4.0 / 72
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 26
26%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
23/04/2009 17:11:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR