Óculos, aparelho e rock’n

Óculos, aparelho e rock’n'roll Meg Haston


Compartilhe


Óculos, aparelho e rock’n'roll





Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.
O livro deu origem à série de tevê "How to Rock", recém-lançada pelo canal Nickelodeon.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Óculos, aparelho e rock’n

Similares

(3) ver mais
Antes Que Eu Vá
A Consultora Teen
Como Ser Um Rockstar

Resenhas para Óculos, aparelho e rock’n'roll (43)

ver mais
Continuação Urgente!
on 2/8/12


Muito antes de ler o sinopse já estava apaixonada por esse livro, sabe aquele ditado? Não julgue um livro pela capa, tento fazer isso o menos possível, mas quando a capa chama atenção, você vai ler o sinopse, então acho que o ditado não se aplica a mim. A capa logo chama atenção pelo estilo vibrante, e o sinopse só me fez querer mias ainda o livro. Kacey domina tudo na escola que estuda, ao lado de suas três leias (ou nem tanto) escudeiras - Liv, Molly e Nessa- comando um programa de ... leia mais

Estatísticas

Desejam368
Trocam54
Avaliações 3.6 / 868
5
ranking 24
24%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Jei_
cadastrou em:
29/06/2012 20:40:37
Vivi
editou em:
02/03/2016 16:37:28
Vivi
aprovou em:
02/03/2016 16:37:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR