Segredo

Segredo Ivan Zigg


Compartilhe


Segredo





Segredo, segundo o Houaiss, é “o que não pode ser revelado”. É algo, portanto, guardado a sete chaves, como numa concha, numa mala ou num baú com cadeado, ou até numa baleia! É também “o que se diz, em voz baixa, no ouvido de alguém”, “confidência”. Logo, apesar de escondidinho, está sempre por um fio de ser revelado. Este tesouro oculto ou declaração secreta é o Segredo de Ivan Zigg, ganhador do prêmio Jabuti de melhor ilustração para livro infanto-juvenil em 2004 e com mais de cem livros no currículo.



O singelo livrinho, cujo título é inspirado em uma canção homônima de Zigg, composta para o seu CD De A a Zigg, traz para os pequeninos leitores poesia em palavras e imagens de muita sensibilidade e encanto. Na obra, o artista múltiplo – ilustrador, escritor, músico e performer – conta, com lirismo, ritmo e muitas cores, um segredo intenso e que é o maior do mundo, coisa que se leva no peito, único como a última brasa de um vulcão ou um diamante. E só lendo mesmo para descobrir que segredo é esse, ou você vai ficar aí se remoendo de curiosidade?

Edições (1)

ver mais
Segredo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 25
25%
3
ranking 75
75%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Filyppe.Saraiva
cadastrou em:
17/05/2012 10:58:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR