Condenáveis

Condenáveis Leonardo Torres


Compartilhe


Condenáveis


Uma História de Filho e Pai




Ele descobriu que o pai havia sido preso através de um programa de TV. No início, sentiu culpa e vergonha por acreditar ser filho de um criminoso. Depois, raiva e aversão. Tudo o que queria era distância.

Policial civil conhecido pelo combate ao tráfico de drogas, o pai foi acusado de venda de armas e repasse de informações sigilosas a traficantes procurados no Rio de Janeiro. Era a chamada Operação Guilhotina, que ocupou os noticiários nacionais em 2011.

Estudante de Jornalismo, o filho tinha pânico que os colegas de trabalho descobrissem sua ascendência. Nunca pensou em visitar o pai na cadeia ou em telefonar para ele após sua libertação. O filho condenou o pai e, neste livro, explica o porquê.

Baixe grátis: www.falaleonardo.com/livro

Edições (1)

ver mais
Condenáveis

Similares


Resenhas para Condenáveis (18)

ver mais
Excelente!!!
on 13/8/12


Confesso que desde a primeira vez que li a sinopse desse livro tive curiosidade pra ler devido a história ter a ver com uma das realidades do nosso país: Um filho de um policial corrupto que descobre de forma inusitada que o pai havia sido preso e nos conta um pouco sobre essa situação. Mas mal sabia eu que a história não é só a respeito desse "choque"... Em "Condenáveis", Leonardo Torres nos mostra seu "diário", onde põe pra fora todo o sentimento que tem (e também o que não tem), no... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.4 / 37
5
ranking 57
57%
4
ranking 30
30%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Leonardo
cadastrou em:
01/05/2012 15:32:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR