.

. Fábio Paulo


Compartilhe


.


A Estrela do Amanhã. TOMO I




Componentes do infinito – A estrela do amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados.
Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar.
Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta.
Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.

Agropecuária

Edições (1)

ver mais
.

Similares


Resenhas para . (7)

ver mais
Resenha publicada no Mix Literário
on 11/6/12


Há muitos e muitos anos, os representantes dos homens, Lhedi, e os representantes dos povos quentes, rei Marral, travaram uma luta implacável para decidir quem deveria habilitar o planeta terra. O representante dos humanos acreditava que era possível uma convivência pacífica entre os povos. Já o representante dos povos quentes acreditava que a ganância humana seria capaz de destruir essa convivência, e também corromper o seu povo. Como não houve acordo, o rei Marral acabou sendo derrot... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 3.2 / 14
5
ranking 14
14%
4
ranking 21
21%
3
ranking 36
36%
2
ranking 29
29%
1
ranking 0
0%

17%

83%

João
cadastrou em:
28/03/2012 11:01:13
Spiralling
editou em:
05/06/2021 15:05:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR