Asgard

Asgard Leandro R. S. Filho


Compartilhe


Asgard


O Poder Esquecido




Os dois maiores reinos estão em guerra, Asgard a terra dos deuses Aesir e Vanaheim o lar dos Vanir, lutam pelo controle dos nove reinos. Quando a esperança de vitória deixa Vanaheim e some da mente de seus aliados, eis que uma mente astuta cria um plano que pode dar um fim definitivo a esta guerra que de tempos em tempos se inicia outra vez.
Para tal empreitada é necessário a busca por um humano em Midgard, o reino do meio, pois apenas através deste a vitória poderia estar nas mãos dos Vanir. Um jovem, Ariel, forte e com coragem de superar seus limites foi o escolhido, apesar de capaz este é tolo e ignorante em relação as coisas do mundo dos deuses, e tem de ser instruído com cautela para que possa ter a chance de completar sua missão.
Uma arma com poder inimaginável, descoberta por um deus, conquistada por um homem o qual não pode ter medo de seguir o destino que se mostra perante seus olhos. Será Ariel forte o bastante para seguir seus próprios pensamentos rumo a um futuro incerto e desconhecido? Ou será ele corrompido pelos astutos deuses?

Edições (1)

ver mais
Asgard

Similares


Resenhas para Asgard (11)

ver mais
Resenha: Asgard
on 11/11/13


Resenha: “Asgard: O poder esquecido” narra uma história com personagens e ambientes conhecidos sob uma perspectiva criativa, densa e muito envolvente. Impossível não se questionar com as decisões e atos impostos nas cenas e fazer uma avaliação crível, levando em consideração cada perspectiva e relevância dos acontecimentos narrados. Claro que eu fiquei empolgada com esta leitura. E pensei: como não li esse livro antes. Confesso que o li depois que assisti o filme Thor 2 e o mundo so... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam4
Avaliações 3.4 / 67
5
ranking 21
21%
4
ranking 25
25%
3
ranking 36
36%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

34%

66%

Leandro Sales
cadastrou em:
09/03/2012 19:47:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR