Lilac

Lilac Deise Müller


Compartilhe


Lilac





Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.

Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai.

Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz.

Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou.

Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável.

O amor realmente supera tudo?

Edições (3)

ver mais
Lilac
Lilac
Lilac

Similares

(6) ver mais
Silver
Legião de Vampiros
Demoníaco
A Canção do Súcubo

Resenhas para Lilac (51)

ver mais
on 5/3/12


“ Quem mover um músculo vai junto com ela, porém em pedaços.” O rei do inferno falou. As exclamações a meu favor cessaram imediatamente. Os demônios, hoje, estavam sem sede de anarquia. Parece que o fato de Lúcifer ter conseguido capturar justamente a mim os amedrontou. “ Eu ainda vou voltar, e chupar o seu traseiro real, Lucy. Eu o provoquei. “Você minha bela, e toda a sua linhagem estão banidos do meu reino pela eternidade.” Para os amantes de um sobrenatural demoníaco, aprese... leia mais

Estatísticas

Desejam146
Trocam20
Avaliações 4.4 / 365
5
ranking 58
58%
4
ranking 25
25%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Deise C. Mülle
cadastrou em:
17/02/2012 10:21:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR