Além do deserto

Além do deserto Érica Bombardi


Compartilhe


Além do deserto


Fatum #1




O mundo de Fatum é iluminado por dois sóis, mas a luz que o aquece durante o dia não espanta as sombras que se arrastam no crepúsculo. As sombras cortam a noite com seus urros de destruição e terror. Nada parece deter sua fúria que afoga o planeta em desertos.

O chanceler Tami, nobre da última grande fortaleza, procura o rei fada, sábio que lhe dará a resposta à sua pergunta, a única que importa, como deter as sombras, como restaurar a vida. Mas o destino tem seus caprichos e escolheu se revelar somente a uma pessoa, Thera. E aí há um problema, Thera não se importa com as sombras, ou Fatum, e mesmo assim será arrastada em uma caravana formada pelo jovem Mikail, o felino Oberon, o menino fada Lumi e o velho fada Nadar. Juntos, eles traçarão seus passos em busca de um destino muito maior que o deserto.

(Apoio: Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2011)
(ilustrações de capa de Vitor Gorino)
Acesse http://ericabombardi.wordpress.com/compre-aqui/

Edições (1)

ver mais
Além do deserto

Similares


Resenhas para Além do deserto (12)

ver mais
Resenha: ''Além do Deserto'', de Érica Bombardi
on 31/1/13


Quando finalmente peguei este livro para ler, eu estava bastante cauteloso. Eu sou uma pessoa que tem muitos problemas com Fantasia Épica/Medieval, e são poucas que me conquistam e me prendem até o final. Ao começar as primeiras páginas, achei que iria demorar ao menos uma semana lendo o romance, pois ele era em 3ª pessoa e parecia intercalar vários núcleos diferentes, mas - para minha surpresa - não foi isto o que aconteceu. . Justamente pelo narrador observador e onipresente, eu a... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam3
Avaliações 4.0 / 55
5
ranking 29
29%
4
ranking 45
45%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Erica
cadastrou em:
04/02/2012 12:45:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR